mormon.org Brasil
Pedro Munhoz: Amigos, Trabalho, Família, Estudos, Esportes, Igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro Munhoz

Sobre mim

Gosto de estar sempre disposto a ajudar, conhecer novas pessoas e estar sempre de com todos. Estudo Arquitetura e Urbanismo. Gosto de praticar esportes, escutar música, sair com os amigos e família.

Por que sou mórmon?

Sou extremamente feliz, por que? Porque sou mórmon. Sou diferente do mundo, porque o mundo não conhece ou não vive o evangelho de Jesus Cristo. Conheço o evangelho de Jesus Cristo, porque um dia li o Livro de Mormón e perguntei ao nosso Pai Celestial se é verdadeiro e ele me disse ser verdadeiro através do Espírito Santo(senti no momento uma paz, algo que nunca havia sentido) e a partir daquele momento obtive um testemunho e a cada momento ele cresce quando vivo o Evangelho.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Poder saber que se viver plenamente o Evangelho de Jesus Cristo aqui na terra, vamos nos apresentar perante Deus sem culpa para sermos julgados por nossos atos e assim vamos poder viver eternamente com Deus e seu filho Jesus Cristo. Mas, se nos apresentarmo pesarosos perante Deus, não vamos poder morar com ele e seu filho e vamos nos culpando eternamente, isso que é o inferno, ficarmos nos culpando eternamente. Minha vida mudou totalmente e continua mudando, porque cada vez aprendo mais e cresço mais quando sigo o Evangelho de Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Estou no mundo mais não sou do mundo. Sou extremamente feliz, pratico sempre atividades salutares, saio com meus amigos sempre, estou envolvido nas atividades da igreja sempre como voluntário e disposto a ajudar no que for preciso. Sou feliz fazendo o que é certo.