mormon.org Brasil
Thaysa: quando era um bebe, Mórmon.

Oi, eu sou Thaysa

Sobre mim

Eu tenho 20 anos, moro com minha mãe vó e irmãos, trabalhava como vendedora em uma loja de uniformes escolares. Já terminei o ensino médio e vou começar faculdade de pedagogia. Fazia curso de Inglês, e fiz 1 ano de curso de alemão. Adoro sair com meus amigos. Comecei a fazer aulas de piano, por motivos pessoais precisei parar, mas adoro piano!

Por que sou mórmon?

Sei que a Igreja de Cristo é verdadeira, quando nasci minha família já era membro da igreja, cresci sempre escutando as pessoas falarem que sabiam isso que acreditavam, que sentiam, eu também queria sentir se tudo que ensinavam era verdade, até que um dia orei ao Senhor perguntando se tudo que ensinavam, tudo que eu cresci aprendendo era verdade, e tive um sentimento muito forte de que todas as coisas que aprendemos são verdadeiras, senti o espirito santo me confortando.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Eu ia fazer vestibular, mas estava com muita dúvida se era esse curso mesmo que deveria fazer, orei ao Senhor pedindo orientação, e a resposta foi muito clara que eu não devia fazer aquele curso, talvez não fosse a hora.

Como vivo minha fé

Faço instituto é um curso onde estudamos a Bíblia, O Livro de Mórmon e Doutrina e Convênios, depois das aulas sempre temos atividades onde podemos nos divertir com outros jovens da mesma faixa etária. Eu ajudo a cuidar e dou aula para as crianças na igreja todos os domingos, as crianças são muito especiais. Uma vez por mês faço visitas para as mulheres de nossa ala, deixamos uma mensagem de Cristo, e ajudamos no que ela ou sua família estão precisando.