mormon.org Brasil
Cláudio: direito, música, estudante, missionário, paraíba, Mórmon.

Oi, eu sou Cláudio

Sobre mim

Sou estudante de direito. Tenho país, avó, irmãs e alguns tios também mórmons. Gosto muito de música e sair com os meus amigos.

Por que sou mórmon?

Apesar de ser criado na igreja mórmon, sou mórmon porque sei por mim mesmo que é o certo, adquiri essa certeza a sentir a influência do Espírito Santo em minha vida por meio de experiências que me tornaram cada vez mais próximo do Pai Celestial.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Oro todos os dias agradecendo ao Senhor por todas as bençãos e pedindo resposta para algumas dúvidas pessoas, a oração me ajuda a passar pelos problemas diários tendo uma conversa sincera com o Pai Celestial

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Sou grato por ter a oportunidade de ir a igreja todos os domingos, lá encontro outros membros, sempre assistimos aulas e discursos que ajudam a nos engrandecer. Depois de uma semana cheia de provações, a igreja me ajuda a estar mais perto de Deus e aprender mais sobre ele.

Por que os mórmons saem em missão?

Em alguns meses irei servir uma missão de tempo integral, essa decisão foi minha porque sei que é o desejo do senhor e sei que fortalecerei minha fé e me aproximarei cada vez mais dele através do serviço ao próximo, ensinando as pessoas e as ajudando.

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

A leitura do Livro de Mórmon me ajuda a compreender o desejo do Senhor, me ajudar a me fortalecer para que eu possa passar pelas provações do dia-a-dia.

Como vivo minha fé

Nasci na igreja mórmon, sempre fui ensinado por meus pais os princípios. Sou missionário de ala e sou responsável por visitar membros novos e inativos.