mormon.org Brasil
César: converso, musica, Cesar, Tempo, Livre, Missionario, Mórmon.

Oi, eu sou César

Sobre mim

Meu maior passatempo nesses últimos anos tem sido a música, toco violão e guitarra e isso me traz paz interna.

Por que sou mórmon?

Deus, o nosso Pai eterno vive, eu sei disso, seu filho Jesus Cristo sacrificou-se para que um dia todos nós possamos viver juntos em família novamente, Ele foi inspirado pelo Criador e veio a terra para nos redimir, sua função é nos capacitar e nos preparar a cada dia para retornar sem macula para o Pai, eu o amo e sou grato por toda misericórdia que Ele tem e teve por mim em todos os meus dias, e um dia tenho certeza que se for obediente, poderei agradece-lo pessoalmente por tudo de bom e de ruim que passei nesta vida terrena.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Eu, Sou missionário retornado e não compreendia direito esse propósito, hoje sou grato por ter sido a " ponte " entre as pessoas e a verdade, por ter tido companheiros inspirados que me ajudaram a enxergar as coisas da maneira que o Senhor deseja e não da minha, hoje se estou aqui e sou membro da igreja e partilho dessa mesma felicidade que muitos outros, é porque 2 jovens decidiram servir a Cristo e encontraram a mim e a minha família e nos abençoaram com o Evangelho restaurado.

Como vivo minha fé

Escolhemos na pré-existencia a ter problemas e desafios. Pipas sobem contra o vento ... Beethoven escreveu suas maiores músicas depois de surdo. Desejo é o ponto principal.