mormon.org Brasil
Márcio Lima: Márcio Lima, Coité, evangelho, Missionário, Bahia, igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Márcio Lima

Sobre mim

Atualmente estou servindo uma Missão de Tempo Integral. Sou um jovem que gosto muito de conversar, conhecer novas pessoas, sair com os amigos e se reunir em família, rir bastante, enfim, fazer coisas que me façam sentir-se bem. Eu gosto muito mesmo de sair com meus amigos, até com aqueles que não compartilham das mesmas Crenças. Porque acredito que como filhos de um Amoroso Pai Celestial, temos o dever Sagrado de Amar uns aos outros. Eu gosto muito de estar na igreja e no Templo Sagrado, pois são locais onde me sinto mais perto do meu Salvador. Mas também gosto das redes sociais, é meu passatempo preferido!

Por que sou mórmon?

Porque tive a oportunidade de conhecer este evangelho. Não mais um, mas o de Cristo. Eu sinto no meu coração a veracidade deste evangelho. Somos guiados por um amado Profeta, podemos sentir e testificar estas verdades.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração na minha vida é fundamental. Algo muito sério. Tenho inúmeras experiências com a oração. Problemas e dificuldades que passei e graças ao estudo das escrituras e o poder da oração, obtive todas as respostas!

De que maneira suas orações foram respondidas?

Eu particularmente tenho um testemunho muito forte da oração. Não me recordo de ter feito uma oração e não ter sido respondido. O Pai Celestial nos ama. Ele responde as nossas orações no tempo dele. Em cada experiência espiritual que temos, ele quer que nós aprendamos uma lição.

Como vivo minha fé

Procuro sempre está fazendo as coisas da forma que agrade ao Senhor. Ele tem um plano na vida de cada um de nós, ele me ama e tem promessas para mim, mas para telas comigo eu preciso cumprir os mandamentos do Pai. Coloco as coisas do Pai Celestial sempre em primeiro lugar, sei o quanto é difícil fazer muitas escolhas, mas prefiro fazer aquelas que venha primeiro agradar ao Pai. Gosto de estar com os jovens mórmons, amo o privilégio que temos hoje em dia de termos as escrituras sagradas, e procuro sempre reconhecer o quanto outras pessoas sofreram no passado para que nós venhamos a ter estes registros hoje em dia! Procuro sempre Viver a Minha Fé com dignidade e retidão.