mormon.org Brasil
Érica: Érica.sud, Mórmon.

Oi, eu sou Érica

Sobre mim

Sou uma pessoa paciente, persistente e um pouco perfeccionista. Tenho uma linda família. Tenho metas e planos de quando minhas filhas já estiverem adultas eu e meu esposo dedicaremos nossas vidas ao Pai Celestial, fazendo tantas missões até quando ele permitir. Eu e meu esposo pensamos da mesma maneira, não estamos aqui para acumular tesouras na Terra e sim no céu.

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja de uma maneira diferente. Quando eu tinha 14 anos de idade eu esta na casa de uma amiga ajudando-a a fazer faxina e ao organizar algumas caixas encontrei um livro antigo de capa dura sem identificação na capa. Levei-o para casa e comecei a ler, quanto mais eu lia mais gostava e, chorei ri e me lamentei junto com o autor, eu sempre me imaginava junto com o povo, imaginariamente eu vivia aquele momento que estava lendo, mas ao chegar em Moroni meu coração bateu mais forte, lembro-me que fechei o livro, ajoelhei-me e comecei a orar a Deus, meu sentimento foi inexplicável nada e ninguém deste mundo poderá me fazer pensar diferente. Sou Mórmon não porque alguém me disse que eu deveria e que esta igreja era de Cristo, sou porque orei e perguntei a Deus. Sei Joseph Smith viu o Pai E Cristo, Sei que ele traduziu o Livro de Mórmon e sei que se seguirmos seus preceitos nos aproximaremos mais de Deus e voltaremos ao Lar Celestial.

Como vivo minha fé

Sou grata pelo testemunho que tenho no Evangelho de Cristo. Temo muito de não poder voltar a morar com meu Pai Celestial. Sou um membro fiel de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, meu chamado atual é Presidente da Primária da Ala, amo este chamado e desejo nunca sair dele. As crianças de hoje são o alicerce da Igreja e por isso me dedico e empenho o máximo para ensina-las, porque sei que elas serão meus lideres no futuro.