mormon.org Brasil
Jefferson Moreira: mórmon, sud, pianista, jefferson moreira, elder moreira, gaucho, Mórmon.

Oi, eu sou Jefferson Moreira

Sobre mim

Atualmente me formei em Direito em 2012, sou formado em música em teclado. Adoro caminhar e passar o tempo com o pessoal, leio muito também, principalmente literatura da igreja. Também participei como voluntário por 2 anos do Projeto Pescar.

Por que sou mórmon?

Sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única e verdadeira na terra, tenho a plena certeza do plano da salvação e da redenção por nosso Salvador. Ser mórmon é um privilégio! Tem me ajudado a cada dia a ser uma pessoa melhor. Sei que tenho muito que andar, mas tudo se torna mais fácil quando temos o evangelho em nossas vidas.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Além do privilégio de ser membro e ter sua vida mudada gradativamente, nós mórmons saímos em missão para ajudar outras pessoas a encontrarem um sentido para a vida e encontrarem a plena felicidade, a saberem que a família que elas tem hoje ou já tiveram, pode continuar por toda eternidade. É um privilégio doar 2 anos para ajudar outras pessoas a verem a vida de outra forma pelo simples fato de conhecerem o Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Atualmente sirvo como pianista da ala e dou aulas no quórum de elderes. Já servi como pianista da estaca, líder do MAS da Estaca, e Presidente do Conselho Estudantil do Instituto Porto Alegre. Vivo minha fé servindo ao próximo como mestre familiar, ou nos desafios impostos diariamente. Atualmente estou me preparando para servir uma missão de tempo integral em Boston.