mormon.org Brasil
Alexandre: Estudante, Futebol, Rio de Janeiro, Administração, Missão, Família, Mórmon.

Oi, eu sou Alexandre

Sobre mim

Sou um homem muito extrovertido , carismático , onde meus passatempos preferidos é sair com meus amigos da igreja , ir para o cinema , ir a praia . Sou apaixonado pelos esportes , futebol , natação e corrida . Faço faculdade de administração , estou no 1º período e faço curso de inglês . Também gosto muito de fazer visitas aos membros da igreja e servir ao próximo .

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque eu tenho um testemunho convicto pelo poder do Espírito Santo que Jesus Cristo é o Salvador e Redentor do mundo , que a sua vida foi destinada para nos ajudar e nos libertar de todas as impurezas , que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus , ele nos aproxima de nosso Pai Celestial e junto com a Bíblia nos dão a compreensão necessária do verdadeiro propósito da vida e de seu plano de Salvação . Por várias vezes senti a visita do Espírito do Senhor arder o meu coração ao viver esses ensinamentos maravilhosos aprendidos na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias .

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Bem, nascido e criado na igreja , sempre tive vontade de saber se todas essas histórias eram verdadeiras , decidi ler o novo testamento e estudar a vida de nosso Salvador . Enquanto eu estudava o novo testamento aprendi sobre a Organização que existia naquela época de uma determinada igreja . Decidi ler o Livro de Mórmon capa a capa e coloquei a minha fé a prova , foi então que eu soube por mim mesmo que este é um livro de Deus e que Joseph Smith entrou naquele bosque , verdadeiramente um menino e saiu de lá como o profeta da restauração de tudo , eu sei isso por mim mesmo , eu orei e perguntei a Deus e sei que ele me respondeu , afirmando que essas coisas são verdadeiras .

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração é o melhor meio de comunicação que eu tenho com o Pai Celestial ,é maravilhoso saber que tem uma pessoa que nos ama e está disposto a nos ouvir e não nos deixar sozinhos nunca .

Como vivo minha fé

Procuro viver a minha fé de uma forma bem alegre , sempre demonstrando ao Senhor que as coisas dele vem em primeiro lugar , que os seus mandamentos serão as prioridades em minha vida . Tenho costume de ler as escrituras todos os dias , falar sobre o evangelho de Jesus Cristo para meus amigos ,e demonstrar o quanto ele é importante em minha vida e o que pode proporcionar a vida deles caso decidam conhecer melhor a igreja e seus ensinamentos .