mormon.org Brasil
Luiz Ricardo: cominicativa, praticar esporte, professor, moreno, sinpatico, extrovertido, Mórmon.

Oi, eu sou Luiz Ricardo

Sobre mim

Olá, Sou o Luiz, membro da igreja desde criança, gosto muito de jogar handebol e usar red's sociais. Meu melhor passatempo é estar fazendo a pessoa que eu amo feliz, trabalho em uma livraria. Sou brasileiro com orgulho amo ouvir musicas clássicas e fazer amizades, sou comunicativo e muito extrovertido tenho facilidade de me comunicar com qualquer pessoa. Tenho muitas felicidades em minha vida, uma é o evangelho de Jesus Cristo, minha Família e minha futura esposa, sempre estou disposto a faze-la muito feliz. Eu amo esse evangelho, Sou Mórmon.

Por que sou mórmon?

Em nossas vidas as vezes por algum tempo vivemos alicerçados aos testemunho de algum familiar, e não diferente eu fui assim ate entrar para a organização dos Rapazes com a idade de 12 anos logo quando isso aconteceu minha Mãe(Avó) que me criou dentro do evangelho me incentivou a ter meu próprio testemunho e durante alguns meses eu me empenhei em alcançar essa realização, sou muito feliz por hoje ter meu testemunho, infelizmente eu não a tenho mais perto de mim pois ela falecerá quando eu estava na missão, porém ela deixou um grande legado e exemplo para a minha vida. Ser Mórmon é Ser Feliz...

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

sou grato por ter esses registros sagrados em minha vida, sempre que leio sei que o senhor esta falando comigo, no ultima 7 meses do ano que passou eu e minha futura esposa tivemos o prazer de ler o livro por completos juntos e sabe foi a melhor época de nosso namoro, onde tudo se resolvia mas fácil e sei que tudo era por causa do espirito doce de amor que encontrávamos no livro de mórmon. hoje nada que eu faça no dia se compara a quando eu paro para ler alguns capítulos do livro de mórmon, ele realmente tem as respostas certas, sabe aquelas respostas que a nossa alma nos faz que não conseguimos responder por si só? Então o livro de Mórmon ele responde as perguntas da alma e eu amo saber dessa coisas sempre. "que falar com Deus? Ore. Quer que Deus fale com você? Leia o Livro de Mórmon!!

Como vivo minha fé

sinto me orgulhoso em falar um pouco da minha serventia dentro da minha ala, frequento a Ala Maranguape e atualmente sou professor dos jovens de 18 a 30 anos e também sou Líder de musica das Crianças, amo meus chamados e também sou grato por ter a oportunidade de trabalhar com as crianças elas nos ensinam muito. me ponho sempre a pensar que eu tenho um grande dever em mostrar para as pessoas o quanto sou feliz por viver o evangelho, busco sempre a orientação do Espirito Santo e sempre seguir os concelhos e respostas que recebo através de revelações pessoais, constantemente estou lendo as escrituras e onde eu estou me comporto como um mensageiro de Jesus Cristo, sei da importância que é ser sempre um exemplo onde quer que estejamos. Sou Mórmon, Sei Disso, Vivo isso, Adoro Isso!!!