mormon.org Brasil
Carlos Henrique: Musica, Dança, Amor, Piano & Violino, Humildade, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Carlos Henrique

Sobre mim

Sou um rapaz que adora conversar e fazer as pessoas sorrirem. Sou o irmão mais novo de 6, já acabei os estudos e meu sonho é servir missão. Penso muito em talvez fazer faculdade de Psicologia ou Marketing na área de Publicidade e Propaganda. Amo ajudar o próximo, já até pensei quando pequeno, e mantenho em minha mente de talvez no futuro criar uma instituição para ajudar pessoas. Amo musica, e instrumentos musicais, principalmente os clássicos, tal como Violino e Piano. Gosto de outras línguas, como Inglês, Japonês, Espanhol e Chinês. Pretendo aprender mais pela frente. Gosto bastante de Animes/Mangás.

Por que sou mórmon?

Porque eu fui ensinado pelos missionários, orei e recebi uma resposta do meu Pai Celestial, e esta resposta é algo que jamais poderei negar! Eu REALMENTE SEI, por mim mesmo que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única igreja viva e verdadeira hoje na face da terra. Fui realmente acolhido lá, e não somente isto eu realmente senti no meu coração que é verdadeira. Porque sou Mórmon? Porque sim, porque sei disso, porque vivo isso, porque amo isso. ♥

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Sabe, O Livro de Mórmon, contém histórias magnificas, mas não é somente isto.. ele contem os princípios e doutrinas indispensáveis do Evangelho de Cristo. Em muitas situações de minha vida, eu me senti só, me peguei em dúvida, realmente precisava sentir o Senhor falar comigo, eu só precisei fazer uma coisa, Abrir as Escrituras. Foram as portas dos Céus me iluminando a minha vida, Senti, por meio do Espirito-Santo o Senhor me orientar sobre que devia fazer, por meio de exemplos das história me coloquei ali, e me senti realmente ali. O Senhor por meio de pequenas palavras ele revela coisas sobre sua vida, coisas de que precisa naquele momento, Não é somente ler, é estudar, Não basta conhecê-las, é necessário vivê-las, as escrituras são um balsamo de consolo que o Senhor nos proporciona, Acredite. Quando queremos falar com o Senhor ORAMOS, quando queremos que o Senhor fale conosco, LEMOS AS ESCRITURAS. Eu presto solene testemunho, de que as Escrituras fazem realmente a diferença em nossas vidas, desde que a leiamos, estudemos e apliquemos o que aprendermos, Testifico disto, em nome de Jesus Cristo, Amém.

Como vivo minha fé

Tenho vivido minha fé, a cada momento. Acredito que "Viver minha FÉ" é exatamente o que a Igreja de Cristo ajuda-nos a fazer. É incrível como sempre que vou a igreja, nas atividades, reuniões e comemorações posso sentir o espirito testificar que nossos líderes são inspirados. E que realmente o Senhor sempre esta disposto a me ajudar a crescer com cada provação de minha vida. Tenho visto a mão do Senhor em minha vida, na minha família, no meu trabalho e estudo. EM TUDO. Sinto que o Salvador me ama, e que estou no caminho certo.