mormon.org Brasil
Ariana Liery: Ariana, Liery, SUD, Mórmon.

Oi, eu sou Ariana Liery

Sobre mim

Bom, tenho 19 anos. Adoro ler, dançar, conversar, desenhar, viajar ouvindo músicas, viajar no sentido literal da palavra também! Atualmente estou fazendo faculdade e trabalho.

Por que sou mórmon?

Eu escolhi ser Mórmon, porque eu nunca senti tão forte o Espírito quanto eu sinto agora. Escolhi ser mórmon porque perguntei à Deus e Ele testificou pra mim que era verdade. Para adquirir meu testemunho além de perguntar à Deus, eu fiquei me perguntando como Joseph Smith que tanto sofreu com perseguições poderia mentir sobre a veracidade das coisas que vira. É bem improvável que alguém defenda e tente sustentar uma mentira sabendo que poderia morrer por causa dela. Isso me ajudou a adquirir o testemunho que tenho hoje. Eu sei que se eu me manter firme neste caminho vou ter meu passaporte de volta pra casa ao lado de meu Pai Celestial. Uma das coisas mais gratificantes é saber que a morte não é o fim... E que não existe o "até que a morte nos separe". Meu testemunho é muito forte sobre isso! Sei disso!

Como vivo minha fé

Fui chamada recentemente para dar aula na classe dos Membros Adultos Solteiros e sou professora na classe das mulheres no 2° domingo de cada mês. Acho o trabalho de professora visitante muito gratificante! É bom demais saber que sempre tem alguém para confiar.