mormon.org Brasil
Lais Sana: Membros novos, Mórmon.

Oi, eu sou Lais Sana

Sobre mim

Nasci e resido em São José dos Campos e gosto muito da minha cidade! Amo estar com meus familiares e amigos, gosto de cantar, tocar teclado, dançar, e aprender coisas novas! Sou noiva a um ano e estou na contagem regressiva para me selar para toda a eternidade ao homem da minha vida! Faço pós graduação em Gestão de Recursos Humanos e quero aprender a falar inglês.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque eu sei que esta é a Igreja verdadeira na terra! Eu tive esta certeza por mim mesma, porque eu pesquisei sobre a Igreja e eu perguntei ao Pai Celestial e recebi a minha resposta! Eu amo ser mórmon e amo tudo o que a Igreja me proporciona, eu não sabia o propósito de eu estar viva, de onde eu vinha para onde eu iria, qual a minha missão nesta vida, e depois de conhecer a Igreja todas as minhas dúvidas foram sanadas! A cada dia que passa eu aprendo mais e mais sobre o Evangelho e depois que me batizei na Igreja a minha vida mudou, eu sei que estou na Igreja certa eu sinto isso e como gostaria que todas as pessoas deste mundo sentissem a felicidade que eu sinto em meu coração por fazer parte da Igreja verdadeira! Desde a primeira vez que eu conheci a Igreja o que mais me chamou a atenção foi a união da Família, como isso me fez querer ter uma família formosa como as que eu via na Igreja, era um comportamento natural que só na Igreja eu presenciei! Depois quando eu descobri que eu podia ter uma Família Eterna eu passei a me interessar mais e mais pela Igreja e como sou feliz por saber que se eu guardar os mandamentos eu vou poder voltar a viver com o Pai Celestial e com a minha Família Eterna!

Como vivo minha fé

A cada dia que passa eu posso aprofundar mais a minha fé nas orações e estudos diário das escrituras, hoje eu sei como posso trabalhar a minha fé seguindo os mandamentos e evoluindo sempre como pessoa e como membra da Igreja. Eu procuro sempre fazer as escolhas certas, e quando não sei o que devo fazer, penso "O que Jesus faria se estivesse no meu lugar?" A escolha é certa! Seguir o exemplo de nosso Salvador Jesus Cristo é o que mais me ajuda a fortalecer meu testemunho e a minha fé! Sou secretária das moças e isso tem me ensinado muito a ser um exemplo para filhas tão especiais de nosso Pai Celestial! Estou muito feliz pois me batizei na Igreja a um ano e não tive oportunidade de fazer parte das moças, e hoje com este chamado sei que o Pai Celestial conhecendo os desejos do meu coração sabia o quanto eu sentia por não ter conhecido a Igreja desde pequena.