mormon.org Brasil
Yuri Corrêa: Músico, Cantor, Compositor, Serviço, Mórmon.

Oi, eu sou Yuri Corrêa

Sobre mim

Eu amo dançar, amo cantar e compor. Vou seguir na carreira artística, sendo diretor de cinema, roteirista e ator. Gosto muito de estar com os amigos. Sou membro de uma família com 10 irmãos.

Por que sou mórmon?

Desde que nasci sou membro da Igreja. Mas sou Mórmon, pois Sei que essa é a igreja de Jesus Cristo, sei disso por mim mesmo. Sou grato por saber que minha família pode ser eterna. Continuo seguindo o evangelho, pois a cada dia recebo força e um testemunho maior de que posso estar com o meu Pai Celeste novamente, e essa é a porta. Sei que essa é a igreja de Jesus Cristo e ninguém pode tirar isso de mim, somente eu mesmo.!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Sempre gostei de ajudar as outras pessoas. Havia decidido que sairia em missão para ajudar os outros que precisarem de mim, ajudá-los a conhecer o evangelho restaurado. Mas o que mais me motivou, foi que o Senhor me chamou. Ele respondeu minha oração quando perguntei se deveria servir ou não.

Como vivo minha fé

Adoro ajudar os outros. Em minha ala ajudo o maximo que posso. Sou um dos pianistas de minha ala. Sempre gostei das atividades da igreja, visto que sempre posso estar com os meus amigos.