mormon.org Brasil
Alberto Miranda: Mórmon.

Oi, eu sou Alberto Miranda

Sobre mim

Sou um bom amigo e com desejo enorme de ajudar o próximo. Além da minha vida pessoal e familiar faço o que eu mais gosto, compartilhar o evangelho. Gosto de jogar a bola e praticar exercício físico e sou pai de três maravilhosos filhos. Desde que eu aceitei o senhor na minha vida fui abençoado com conhecimentos que me ajudaram a reconhecer a obra do senhor.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, porque o senhor vez me um convite, de orar para saber por mim mesmo se ele existe e se o seu filho é o salvador do mundo e se o livro de mórmon é verdadeiro. Eu aceitei o convite de orar, Moroni 10. Eu senti o poder do Espírito Santo a testificar-me no meu interior as minhas dúvidas e incertezas. Hoje eu sigo o evangelho de Jesus Cristo porque ele mostrou-me o caminho de como posso vencer, tendo a esperança nas bençaos terrenas e eternas. Eu sei que o Pai e o Filho vive!

Como vivo minha fé

A maneira como eu vivo a minha fé, é participar na obra do senhor, ajudando as pessoas a se encontrarem com o nosso irmão Jesus Cristo. Na Igreja de Jesus Cristo, somos ensinados como praticar a nossa fé, assim como visitar os filhos do senhor mostrando-lhes o caminho da esperança e as bençaos que advém de guardar os mandamentos que ele nos deu.