mormon.org Brasil
Paulo Leão: Curitiba, Leão, Jesus Cristo, Casamento, Pai, Serviço, Mórmon.

Oi, eu sou Paulo Leão

Sobre mim

Sou empresário, pai de 4 filhos e avo de 4 netos. Tenho 50 anos e gosto de futsal e squash. Gosto de viajar com a família e conhecer lugares diferentes. Gosto de ter amigos e de ajudar os jovens a se desenvolverem. No trabalho fazemos reformas de pisos industriais, o que me realizo pois torno ambientes melhores, mais bonitos e fáceis de limpar. Adoro comer pizza, feijão com arroz, churrasco e ouvir diversos tipos de música. Prefiro filmes de ação, aventura ou comédias interessantes. Sou Mórmon e muito feliz... feliz até demais!!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque minha mãe me levou desde pequeno, mas quando jovem escolhí continuar porque sei ser o melhor caminho a seguir, pois Cristo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim". Sei que estou na igreja de Jesus Cristo e aqui aprendo a viver a Sua doutrina. Sei por sentimento e pelas consequencias de minhas escolhas e aconselho a quem discorda disso a examinar a doutrina mórmon que se fundamenta nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Quando comecei meu próprio negócio passei muitas dificuldades. Certa vez ficamos endividados e sem perspectiva de recuperação. Decidí então orar e implorar por ajuda... foi numa tarde, me ajoelhei em meu quarto e orei fervorosamente a Deus. Abrí meu coração, agradecí por todas as bençãos e pedí ajuda, orientação. Ouví uma voz sussurrar ao meu ouvido... acesse a internet! No ano 2000 não era normal usar a internet em meu trabalho, mas fui obediente e acessei meus emails e lá estava a resposta. Uma grande empresa brasileira me chamava para negociar um serviço. Fui até Joinville na manhã seguinte e negociei o maior serviço que jamais havia realizado antes. O Senhor me abençoou de forma que em 45 dias minha empresa voltou a ativa e desde então não paramos mais. Aprendí a ser autoconfiante e a confiar em Deus que olha por nós e nossas necessidades.

Como vivo minha fé

Sirvo na igreja por 38 anos, sem remuneração ou reembolso de despesas. Gosto disso e me sinto bem por poder doar meu tempo, recursos materiais e financeiros, em favor do meu próximo. Na maior parte do tempo serví os jovens de 12 a 18 anos. Gostei disso e porque pude acompanhar o progresso deles e também acompanhar meus filhos na adolescencia. Também posso retribuir toda a ajuda e bençãos que recebí quando jovem mórmon.