mormon.org Brasil
Fernando: Mórmon.

Oi, eu sou Fernando

Sobre mim

Tive uma formação muito amável, apesar de meu pai ter ficado Paraplégico quando eu tinha 10 anos. Minha mãe cuidou dele e de nós com muita determinação. Hoje, com esposa e três filhos homens somos extremamente felizes. Gosto muito de servir ao meu próximo. Estudo engenharia mecânica, pois me identifico bastande com questões como montar e desmontar coisas. Meu maior desejo todos os dias é chegar em casa e ficar com eles.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por saber que os ensinamentos de nossos líderes estão alinhados com os ensinamentos do Salvador. Por saber que temos uma organização semelhante a que existia durante o ministério mortal do Senhor Jesus Cristo. Por ver que existe sinceridade quando nos ensinam com o propósito de nos oferecer salvação verdadeiramente. Sou mórmon por saber que houve de fato a restauração do evangelho por intermédio do Profeta Joseph Smith, que temos hoje, todas as chaves de todas as dispensações.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Cada reunião da igreja me aperfeiçoa, me aproxima de meus familiares, me torna melhor.

Como vivo minha fé

Amo muito colocar em prática o ensinamento de nosso Pai Celestial e o exemplo de nosso Salvador Jesus Cristo. Procuro ser o mais semelhante a Ele que posso. Sei que num momento determinado em nossas vidas seremos levados a reconhecer a veracidade da expiação de nosso Senhor. Como presidente de estaca, percebo o quanto é doloroso para nosso Pai Celestial perder um de seus filhos, ve-lo vivendo longe de seus braços. Como é agradável e bom sentir o amor de nossas viuvas quando as visitamos, quando as abençoamos. Como é delicioso perceber a felicidade de nossos jovens quando proporcionamos a eles momentos felizes juntos.