mormon.org Brasil
Tati: converso, redes sociais, genealogia, mãe, Mórmon.

Oi, eu sou Tati

Sobre mim

Amo genealogia desde meus 14 anos, quando fiz minha primeira pesquisa e então descobri o nome dos meus bisavôs e bisavós. Desde então avancei mais e mais no passado. Formei-me em Jornalismo, mas trabalhei a maior parte do tempo com Internet, criando sites. Hoje me sinto feliz por estar iniciando uma nova carreira onde posso unir o conhecimento acadêmico e a experiência profissional: trabalho com mídias sociais. Sou mãe de uma menina e um menino e esposa de um grande homem.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque os princípios que aprendi me fazem ser uma pessoa melhor, me permitem ter minha família para toda a eternidade.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

Pesquisamos nossos antepassados pois acreditamos que as famílias podem ser eternas. Como Malaquias disse que Elias seria enviado antes do grande e terrível dia e ele iria voltar o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais (Malaquias 4:5-6), nossos laços familiares podem permanecer para toda a eternidade.

Como vivo minha fé

Ajudo as pessoas a descobrirem seus ancestrais, ou seja, aqueles familiares que já morreram há algum ou há muito tempo. Trabalho voluntariamente para tornar a pesquisa genealógica mais rápida e fácil.