mormon.org Brasil
Jutson Galdino: gerente, Liz, Vanessa, Medeiros, Dantas, Galdino, Mórmon.

Oi, eu sou Jutson Galdino

Sobre mim

Sempre fui uma pessoa dinâmica e animada. Conheci a igreja aos meus 12 anos de idade, na qual encontrei um local de paz e verdadeiros amigos. Hoje faço faculdade de gestões, onde posso espalhar essa alegria de ser um membro da Igreja. Estou noivo e sou feliz por ter encontrado a pessoa certa para viver uma eternidade com nossos futuros filhos.

Por que sou mórmon?

Foi na igreja que encontrei tudo que eu procurava. Sinte-me feliz, em paz e tranquilidade. É um ambiente familiar. Minha familia no inico não foi a favor, mas compreenderam após minha decisão do batismo. Hoje compreendo o por que de estar aqui, e pra onde irei após esta vida. Hoje sou feliz pois sei que minha familia pode ser eterna, e que posso ver todas as pessoas que tanto amei em vida, após esta vida. Sei que as verdades de eternas deste evangelho nos muda pouco a pouco!

Histórias Pessoais

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Buscar ser um exemplo e muitas coisas.Apresentar os missionários e testificar aquilo que eles já veêm em nossas vidas de bom e exemplar. Ser uma luz de orientação claro e visível. Sempre busco momentos em que posso transformar uma simples conversa em um assunto sagardo que é de ser um mebro desta igreja, ou apenas sobre os sentimentos alí sentidos. Fazer com que eles possam sentir a influência do santo espirito!

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Eu sei que o Jovem José naquela maravilhosa manhã de primavera, em seu mais humilde estado se ajoelhou, e ao ver os intentos de seu coração, o Pai, respondeu. Sei que Aquele jovem foi preparado para isso. Sua vida não tão fácil, suas condições não boas, mas seu desejo e intento profundo, com puro coração e duvidas nos trouxe hoje aqui, a receber as benção de uma vida bem vivida e desafiadora. mo este evangelho, sou grato a Joseph por não ter desistido de levar aos confins de toda a terra!

Como vivo minha fé

Sempre amei as oportunidades que a Igreja me deu a servir, isso é, nós dá para servir, pois todos temos essa oportunidade.Sou respondável em ajudar os jovens adultos solteiros a encontrar a verdadeira felicidade com amigos e familiares, dentro do evangelho de cristo. Servi como missionário da Igreja na cidade de Londrina-PR e cidades visinhas por dois anos de minha vida. Todas as pessoas que servi me ajudaram a ser melhor e querer ser sempre mais feliz. Ao ver os sorrisos das pessoas, ou lágrimas de felicidade, me recordo so Salvador, e o quanto ele nos ajudou. Ao estar com os missionários e visitar as pessoas, sinto o puro amor de cristo representado por eles!