mormon.org Brasil
Pedro Nascimento: Estudante, Profissional de TI, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro Nascimento

Sobre mim

Conheci a Igreja aos 19 anos de Idade. Servi como missionário no Estado do Rio de Janeiro de 2007 à 2009. Ao retornar casei-me com uma linda jovem, também da Igreja de Jesus Cristo. Atualmente trabalho na área de TI e estudo Engenharia de Computação. Na Igreja trabalho voluntariamente com a Organização dos Rapazes, ajudando-os com o Evangelho de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

A decisão de filiar-se à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias foi uma das mais importantes em minha vida. Aprendi que no plano de Deus a morte não separa as famílias que dedicaram-se em viver o Evangelho de Cristo. Sei que a Igreja é verdadeira porque orei e perguntei a Deus. Li o Livro de Mórmon e sei que ele também é verdadeiro.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Sou muito grato pela Restauração do Evangelho de Jesus Cristo. O fato de termos novamente na terra Profetas, Apóstolos, a Autoridade de Deus (Sacerdócio) e a mesma organização da Igreja de Cristo, é uma grande benção. Há muitas igrejas e denominações no mundo atualmente, mas há "uma só fé, um só batismo e somente um Deus...". Portanto, só existe uma Igreja verdadeira. Podemos saber disso lendo o Livro de Mórmon, orando para saber que ele é verdadeiro e visitando A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Como vivo minha fé

Procuro viver minha fé da melhor maneira possível. Em casa minha esposa e eu sempre estudamos as escrituras e procuramos viver os princípios ensinados na Igreja. Tem nos ajudado muito. Atualmente ajudo a cuidar dos rapazes de 12 a 17 anos, através das aulas dominicais e atividade de integração durante a semana. Um dos princípios mais importantes é o princípio da oração. Pois, através da mesma podemos saber que a Igreja é verdadeira e os princípios ensinados nela também o são.