mormon.org Brasil
Daniella: Enfermagem, Daniella, Mórmon.

Oi, eu sou Daniella

Sobre mim

Gosto de ouvir música, assistir filmes e caminhar. Fui presidente da Liga de Transplante de Órgãos e Tecidos da faculdade.

Por que sou mórmon?

Eu nasci na Igreja e chegou uma época em minha juventude que eu percebi que precisaria ter meu próprio testemunho sobre o evangelho, pois só o testemunho dos meus pais não ia ser o suficiente para eu continuar firme na Igreja. Eu orei pedindo ao Pai Celestial para saber se o Livro de Mórmon era verdadeiro e li as escrituras durante muito tempo, mas não recebi a resposta. Somente depois de fazer uma oração com todo o sentimento do meu coração e com real intenção que eu recebi a resposta. Eu sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira e que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus, o Espírito Santo tocou o meu coração tão profundamente que eu simplesmente não posso negar!

Como vivo minha fé

Dou aula na Igreja para as crianças. Também ajudo os membros a pesquisarem sobre seus antepassados para fazerem sua árvore genealógica. Gosto muito de falar sobre a Igreja com meus amigos, pois ela me proporciona grande alegria. O evangelho de Jesus Cristo me ajuda a ter mais força e ânimo nos desafios de meu dia-a-dia, pois sei que o Senhor sempre estará ao meu lado para me apoiar. Busco cumprir os mandamentos não por medo de ser punida, mas porque eu sei que Deus sabe o que é melhor para mim. Recebo muitas bênçãos em minha vida e isso me ajuda a saber que devo continuar a fazer o que é certo, pois isso fará com que eu tenha mais alegrias no meu futuro.