mormon.org Brasil
luana oliveira: Luana, sister, missão para moças, serviço, Mórmon.

Oi, eu sou luana oliveira

Sobre mim

Sou membro desde pequena e mesmo assim senti a necessidade de conhecer a verdade por mim própria. Mudei para um outro Estado onde morrei sozinha e pude por em prática tudo que meus pais me ensinaram com muito amor e zelo. E por conta desta prova pude ver o quanto o evangelho é importante para mim e sinto a necessidade de fazer com que as pessoas também saibam disso.

Por que sou mórmon?

A história da minha conversão é a seguinte: dois anjos em um domingo a noite bateram em minha porta, minha mãe atendeu, marcamos para ouvir as palestras no dia seguinte, era muito pequena e não entendia muita coisa, porém ao minha mãe dizer na segunda palestra que estávamos preparadas ( minha mãe, eu e minha irmã) para sermos batizadas, eu puder ter a certeza em meu coração que estava fazendo a coisa certa.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

porque nós entendemos que o evangelho verdadeiro de Cristo ele não é só para nós membros de A Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos dias, mais a plenitude é para todos as pessoas da fase da Terra. A restauração do evangelho , assim como a expiação de Cristo nos proporciona nos achegarmos ao Pai Celeste. E com essa visão os rapazes com a idade de 18 anos e moças com 19 anos servem uma missão de templo integral para levar a luz e verdade para as pessoas que não conhecem, a fim de que conheçam a Cristo e venham a Ele, sintam o desejo de segui-lo e compartilhar com os demais a sua volta.

Como vivo minha fé

Atualmente sirvo como conselheira da primária, foi um chamado me confiado pelo Senhor ensinar as crianças como o Senhor as- ama e como Ele quer que elas ajam parta retornar a presença dele.