mormon.org Brasil
Lukas Melo: lukas melo, elder melo, recife, pernambuco, casa amarela, Mórmon.

Oi, eu sou Lukas Melo

Sobre mim

Olá, sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde que nasci e sou abençoado por ter toda a família dentro da igreja.. Muitas bençãos e provações têm me acompanhado durante toda a vida, assim como o crescente conhecimento e testemunho que vem sendo adquirido. Estou indo servir na missão Brasil Campinas e a empolgação toma conta de mim. Espero que todos os membros capazes de servir uma missão, possam embarcar nessa o mais rápido possível, pois filhos preciosos de Deus os esperam.. e os Não-Membros, que procurem os missionários, que eles lhes ajudarão a encontrar o verdadeiro caminho de volta à presença do nosso amoroso Pai Celestial. Sou feliz por ser SUD, e desejo que cada alma vivente sinta o mesmo.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, sei disso, vivo isso, adoro isso. Sou um filho de Deus e sei o quanto Ele me ama, sei o quanto ele me quer bem.. Ser mórmon me proporciona uma alegria tão intensa e tão imensa, que nunca senti em outro lugar.. Serei mórmon até que minhas forças se acabem, até que meus joelhos se dobrem e que a morte me venha visitar.. pois sei que alguém maior que todos nós, se ajoelhou por mim, morreu por mim.. Eu amo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e sei que ele me ama. Ser mórmon é ser feliz.

Como vivo minha fé

Eu sou professor dos valorosos, são crianças de 8 à 12 anos.. Trabalhar com criança é sempre maravilhoso pois sempre aprendemos mais do que ensinamos. Elas são maravilhosas e mostram mesmo sem querer, quanto nosso Deus é perfeito e quanto amor ele tem por nós. Minha Fé aumenta a cada aula que dou, a cada pergunta, a cada afirmação e a cada testemunho presto por elas.