mormon.org Brasil
Glawcia: Sud, Mórmon, Gaw, Verdade, Igreja de Cristo, Virtude, Mórmon.

Oi, eu sou Glawcia

Sobre mim

Eu Tenho 20 anos e estou indo pra Missão, Acabei a faculdade técnologa a um ano, e agora só estou me preparando para servir.

Por que sou mórmon?

Sei que Deus responde minhas Orações, Ninguém me disse para ser Mórmon, eu orei ao Pai e ele me respondeu no meu coração, nos meus sentimentos e na minha mente. Tomei a decisão e me batizei com 8 anos de idade...e nunca me arrependi. Por o Contrário minha felicidade e alegria para viver o evangelho só aumentou. Farei convênios sagrados e os guardarei Do sacerdócio esta benção eu receberei Viverei de modo a merecer a exaltação Aumentando o testemunho sempre mais Eu tenho fé sou filha de Pais Celestes Divina sou por natureza herança O Santo Espírito Revela meus Dons, minha missão Vou buscar conhecimento, crescer e aprender Eu sei que um dia ante o Pai vou Ter que responder Pelo bem ou mal que praticar Por tudo o que escolher A minha integridade eu posso demonstrar Se boas obras praticar e o reino edificar Eu tenho fé, sou filha de Pais Celestes Divina sou por natureza e herança E depois que Deus provar-me Face a face O verei Mas hoje aqui eu ando pela fé Sim, hoje aqui eu ando... Pela fé

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

(Mateus 6:33) "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Essa fase é de Grande peso em minha vida. me faz refletir e compreender muitas coisas. Me serve de ânimo nas horas dificéis.

Como vivo minha fé

Eu no momento estou servindo Na Organização das Moças. Convivemos juntas, aprendemos, crescemos, trabalhamos e Também Nos divertimos Muito juntas. o progama das moças é incrivel. Sou professora Visitante, onde eu e minha companheira vamos visitar as irmãs em suas casas, e assim podemos ajudá-las e apoiá-las em tudo que elas precisarem, eu Amo ser professora Visitante. Também sou Missionária de Ala onde eu posso visitar os membros novos e ajudá-los a relembrar e aprender um pouco mais sobre nossa Doutrina. Frequento o Instituto com Meus Amigos, e temos a oportunidade de nos elevar a cada aula.