mormon.org Brasil
Élder Flores: futebol, rock, mórmon, missionário, novato, converso, Mórmon.

Oi, eu sou Élder Flores

Sobre mim

Fui criado sem meu pai por perto,apenas por minha mãe que se dedicou ao máximo para criar eu e meu irmão , passamos por muitas dificuldades mas sempre o senhor nos abençoou .Nos crescemos na igreja e apesar disso depois eu me afastei totalmente do senhor mas ele me fez ver que eu estava errado . Com os últimos acontecimentos percebi que o senhor preparou o caminho pra que hoje eu possa servir uma missão de tempo integral e sou muito feliz por isso .

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que esse evangelho é verdadeiro , descobri isso lendo o Livro de Mórmon, isto foi fundamental para que eu adquirisse um testemunho, apesar de ter sido criado na igreja eu não tinha nenhum conhecimento e não fazia nada para melhorar isso e depois de ler o ler o Livro de Mórmon ai eu soube que esse evangelho e realmente verdadeiro e que Jesus Cristo e o Pai Celestial vivem .

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

O Espírito Santo me ajudou a decidir servir uma missão de tempo integral e a voltar para a igreja e a compreender as escrituras sagradas .

Como vivo minha fé

Estou sempre na igreja aos domingos assistindo as aulas e compartilhando o que aprendemos . Tamben as visitas de mestre familiar são muito importantes para fortalecer nossa fé, compartilhando o evangelho com as outras pessoas . Atualmente dou aulas para os membros novos e a experiência e muito boa por que eles particípan bastante das aulas e estão sempre procurando aprender mais,isso fortaleceu muito minha fé . Orar , ler as escrituras , e estar na igreja todos os domingos cumprindo com meu chamado e participando do sacramento , é a maneira que vivo minha fé.