mormon.org Brasil
Nay: Nay, Mórmon, geologia, cantar, dançar, desenhar, Mórmon.

Oi, eu sou Nay

Sobre mim

Eu encaro a vida sempre com alegria, adoro cantar e participo de uma banda de forró a 9 anos, amo dançar e desenhar. Estudo Geologia na Universidade Federal de PE e sou fascinada pela área! :D

Por que sou mórmon?

A minha família já era membro quando nasci, mas aprendi desde cedo que devemos adquirir nosso próprio testemunho, então após orar a Deus em nome de Jesus Cristo para saber se esse evangelho era verdadeiro, fui tocada pelo espirito e desde aquele momento procuro moldar minha vida sobre a doutrina e princípios de Cristo, eu sei que é no estudo das escrituras que podemos encontrar a verdadeira felicidade, que se tivermos fé, confiando no Pai em tudo que fizermos e seguindo as suas instruções, conheceremos a verdade!

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Quando completei a idade em q as moças podem servir como missionárias tinha muitas duvidas sobre servir ou não, pensava na faculdade e na minha família, até que orei buscando uma resposta e apesar de todas as duvidas em meu coração sabia q devia seguir aquilo que o espirito me confirmasse e foi isso que fiz, hoje aprendi q quando seguimos as respostas do espirito e confiamos em Cristo, sabemos que estamos fazendo aquilo que o Salvador gostaria que fizéssemos, e dai provem um felicidade que não consigo expressar, sou muito grata por viver e saber disso.

Como vivo minha fé

Na igreja já tive várias chamados, já trabalhei como secretária, líder dos jovens, professora para jovens de adultos solteiros, hoje decidi servir como missionária de tempo integral, sei que esse é o local onde devo estar e estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar as pessoas mostrando o evangelho restaurado.