mormon.org Brasil
Thayane: Thayane, Missão, Minas, Belém, Mórmon.

Oi, eu sou Thayane

Sobre mim

Nasci em Varginha, Minas Gerais. Sou estudante de Engenharia Florestal e sou membro da Igreja desde bem pequena. Meus pais conheceram o evangelho por meio dos missionário e aceitaram ser batizados em 1995. Atualmente estou preparando-me para servir como representante de Jesus Cristo e fui chamada para servir na Missão Brasil Belém durante 18 meses. Gosto de fazer novas amizades, conversar com as pessoas a respeito do evangelho e ensiná-las a respeito dele. Sou grata por tudo que aprendi graças ao evangelho restaurado. Aprecio bons livros e músicas inspiradoras. Gosto muito de viajar com minha família e passar cada momento com eles. Sou fã de voleibol e adoro assistir aos jogos.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon desde bem pequena. Meus pais conheceram a Igreja quando eu tinha alguns poucos meses de vida. Desde então, participo de tudo o que acontece na Igreja, e amo estar nela. Após alguns anos, quando fui ficando mais madura, decidi receber um testemunho próprio da Igreja. Então, recebi uma confirmação própria de que este é o lugar certo para estar. De que tudo o que aprendemos dentro deste evangelho é verdade. E hoje eu gosto de conversar com pessoas a respeito de tudo o que eu aprendo, e tento passar minha gratidão e minha satisfação por estar nesta Igreja. Consegui adquirir um testemunho próprio do Livro de Mórmon, de Joseph Smith e da Restauração do Evangelho e de que hoje temos um profeta vivo na Terra. Sei que todas essas coisas são verdades, e cada vez mais preenchem meu coração com a certeza de que temos um Pai Celestial amoroso e um Salvador, Jesus Cristo. Eu amo, de verdade, este evangelho.

Como vivo minha fé

Em minha rotina diária procuro ser um exemplo para as pessoas, tanto no que falo quanto em minhas ações. Me esforço para transmitir a minha fé por meio de meu exemplo. Na Igreja, procuro servir ao máximo e estou sempre procurando oportunidades para ajudar as outras pessoas. Durante algum tempo fui líder das Moças. Dei aulas e procurei edificá-las por meio de mensagens e atividades que as ajudavam a compreender o evangelho e a terem o desejo de colocar em prática. Também sirvo na Primária, ajudando as crianças a conhecerem Jesus Cristo e a se desenvolverem cada vez mais. Trabalhar com elas é um privilégio, porque posso aprender mais do que ensinar. Hoje procuro estudar e transmitir às pessoas o amor que o Pai Celestial tem por cada um de Seus filhos. Procuro oportunidades para servir e para ajudar as pessoas a conhecerem o evangelho restaurado e a encontrarem a mesma felicidade que tenho por conhecê-lo!