mormon.org Brasil
Luciano Júnior: Dedicação, Fé, Música, infomática, arte, cantar, Mórmon.

Oi, eu sou Luciano Júnior

Sobre mim

Sou mórmon, desde novembro de 1995, e todas as boas oportunidades que tive em minha vida até hoje devo a Jesus Cristo e o seu evangelho resaurado, servi como missionário sud em São Paulo, Brasil, e foi uma experiencia única e especial para mim. Gosto de musica e artes, desenho a muito tempo e toco piano desde os 15 anos. MInha familia é muito importante para mim, pois sei que as coisas desta vida passam, mais a familia pode ser eterna.

Por que sou mórmon?

Me batizei aos oito anos de idade, porem demorou alguns anos para eu obter meu proprio testemunho do evangelho restaurado, apesar disto nunca duvidei dos ensinamentos e principios do evangelho, pois eles me ajudaram a desenvolver a fé em Deus e Jesus Cristo. A obtenção do meu proprio testemunho, me ajudou a sentir mais o amor que Deus e Jesus Cristo tem por mim, saber que eles respondem nossas orações e saber que não estava seguindo mais o evangelho pela influencia de meus pais e sim pelo meu proprio testemunho da verdade. Desde então o evangelho faz parte de quem eu sou, me dá direção na vida, compreensão de quem eu sou, e acima de tudo uma pespectiva do que eu devo fazer para viver com Deus um dia.

Como vivo minha fé

Já tive a oportunidade de servir de muitas formas na igreja, atualmente auxilio na secretária da minha ala, e tambem como pianista do Coral, sou muito grato, pois quando servimos na igreja temos a oportunidade de ajudar o proximo e descobrir e desenvolver nossos talentos. Como membros da igreja, podemos servir tanto na igreja, quanto fora dela, na nossa comunidade, podemos convidar nossos amigos para uma atividade esportiva, uma atividade cultural, uma aula de armazenamento, ou até mesmo um projeto de serviço em uma praça, hospital e escola.