mormon.org Brasil
Verônica: Vê Zanin, Sister Zanin, Sister Santos, Mórmon.

Oi, eu sou Verônica

Sobre mim

Eu gosto muito de conversar, adoro me comunicar com as pessoas e sorrir. Toco Piano, sou Filha de pais maravilhosos que sempre servem ao Senhor e desde de criança me ensinaram os princípios corretos. Fiz metade do curso de pedagogia e parei pelo fato de estar indo para a missão. Estou muito feliz pelo profeta ter nos revelado que as moças podem ir com 19 anos pra missão, sei que o Senhor viu muitas moças que tem esse desejo, e sou grata por isso, pois agora estou indo servi-lo.

Por que sou mórmon?

minha Bisa e minha avó conheceram o evangelho e por alguns anos não puderam se batizar pois meu bisavô não autorizava, um dia as sisteres fizeram um jejum com elas e depois que terminaram pediram pro meu biso, e ele autorizou, sei que isso foi obra do Senhor. Eu como consequência nasci no evangelho mas através dos missionários eu senti que esse evangelho é verdadeiro, que o Senhor ainda faz milagres através do sacerdócio. Eu sei hoje por mim mesma que esse é o único evangelho de Cristo, sei que ele me ama e que ouve minhas orações, e que posso voltar a morar com ele e minha família eternamente. Eu amo esse evangelho e quero mostrar para todo mundo que ele existe.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Através dos Elderes e sentimentos. Quando saia para ajudar os missionários o sentimento que tinha era de estar ao lado do Pai, sentia que não tinha nada de errado comigo, era algo muito bom, que fez meu desejo de servir ao Senhor se tornar real. Na minha benção Patriarcal diz que se fosse meu desejo eu iria.

Como vivo minha fé

Sou muito grata a esse evangelho maravilhoso, pois sei que ele me moldou a ser assim. Atualmente sou professora do quarto domingo da sociedade de socorro, uma coisa que gosto muito e tento fazer muitas vezes é atividade para o MAS em outras cidades, organizo caravanas de pequeno porte, amo ver meus amigos felizes e não a lugar melhor do que nas atividades da igreja.