mormon.org Brasil
Carol: Sister, Missão Recife, Mórmon.

Oi, eu sou Carol

Sobre mim

Sou mórmon, filha e missionária. Adoro a natureza, ler e ouvir boa música.

Por que sou mórmon?

Fui criada em uma família mórmon, mas obtive meu próprio testemunho sobre o Livro de Mórmon e a veracidade do Evangelho aos 17 anos. Orei Sinceramente ao Pai pedindo pra que ele me mostrasse se era verdadeiro todas as coisas que tinha ouvido sobre o evangelho desde pequena, e por meio do Espirito Santo o Senhor me revelou a verdade, senti o amor dele, uma paz e a certeza de que é verdade! de que o Livro de Mórmon é a palavra Dele revelada a nós para nos ajudar a viver nosso proposito aqui. Sou grata por ter sido abençoada com uma família eterna que preserva um bom relacionamento e me ajuda a ser melhor a cada dia. Ser mórmon pra mim é ser feliz!

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Não vejo minha vida sem a felicidade e as bençãos que a Restauração do Evangelho de Cristo nos traz. Sou profundamente grata por viver na época em que o Senhor preparou pra trazer a nós a plenitude do evangelho. Sei que graças a oração de Joseph no Bosque Sagrado, os céus se abriram e o Senhor falou novamente a Seus filhos por meio de um profeta. Agradeço por Joseph Smith ter tido uma fé tão grandiosa que mudou minha vida. Sei com toda a minha mente e força que não há nada que possa trazer uma felicidade, paz, amor, bem estar tão pleno do que esse evangelho maravilhoso pode nos dar!

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

A medida que frequento as reuniões da Igreja aprendo mais sobre a Doutrina do Evangelho. Passo a conhecer mais a Cristo e assim me aproximo Dele e me fortaleço pra seguir firme em meus dias.

Como vivo minha fé

Procuro aprender a palavra de Deus e ajudar as pessoas a encontrarem a fonte da real felicidade. Oro constantemente ao Pai e assim me sinto mais próxima Dele. Minha religião me faz ser melhor a cada dia e me da um propósito de vida. Por meio da minha fé sei que um dia posso voltar a viver com Cristo e o Pai Celestial em sua mansão sagrada.