mormon.org Brasil
Márcia: Mórmon.

Oi, eu sou Márcia

Sobre mim

Sou mãe de uma menina, de 4 anos, e um menino, que ainda está por vir. Meus filhos são o maior presente que já recebi de Deus. Embora seja jornalista, não trabalho com a imprensa, mas estou construindo um público que se interesse pelos mesmos assuntos que eu, por intermédio de um blog pessoal. Amo cantar e tocar piano. E amo o Evangelho de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque em nenhum outro lugar da Terra consegui me aproximar mais de Jesus Cristo e das verdades eternas como na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Antes de me filiar a ela, conheci muitas outras doutrinas. Mas, embora em todas elas tenha encontrado pessoas maravilhosas e bons princípios, jamais senti nada parecido com o testemunho que tive no dia em que adentrei às águas do Batismo e recebi o dom do Espírito Santo, pela autoridade do sacerdócio. Esse sentimento foi ainda mais forte quando pude entrar no Templo do Senhor. Por isso, sou mórmon, porque jamais poderia negar uma verdade tão clara, tão eterna e tão intensa quanto a que vivo desde que me filiei a esta religião, que esclareceu praticamente todas as dúvidas que eu tinha a respeito do propósito da vida e da eternidade, e me fez ter a certeza da existência de Deus e de Seu amor por Seus filhos. A Igreja me ajudou a enxergar além de meus próprios olhos, de meu próprio umbigo e de meu próprio ombro. O que não tinha explicação agora tem, e o que não era claro agora se tornou. Eu não poderia ser mais feliz do que viver o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo e ensinar meus filhos a crescerem dentro dele, aprendendo os princípios de retidão que os levarão novamente à presença de Deus e de Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Procuro proclamar o Evangelho, e servir ativamente na Igreja como professora e líder de música das crianças e da congregação geral. Mas o mais importante é que também luto para construir progressivamente uma família celestial, que ficará comigo para a eternidade. Amo o Salvador Jesus Cristo e tento seguir seus ensinamentos, embora ainda esteja longe de ser como Ele.