mormon.org Brasil
Verônica Rosa: converso, familia eterna, fortaleza, casada, organizaçao moças, ala palmares, Mórmon.

Oi, eu sou Verônica Rosa

Sobre mim

Sou selada no templo de Recife desde 2010 com um homem marvavilho e tenho um principe de 10 meses

Por que sou mórmon?

Ser membro da Igreja é um grande orgulho pra mim, pois foi onde eu encontrei a paz e conforto...O Evangelho restaurado de Cristo nos ensina a ser como Ele é, a viver como Ele viveu e a ama como Ele amou...Nos ensina que as familias podem ser eternas, se vivemos fielmente os mandamentos de Deus, e o mais maravilhoso que podemos voltar a sua presença....Sou muita grata ao Pai Celestial por essa oportunidade de ter o evangelho em minha vida e poder compartilha-lo com meus amigos... pela linda familia que tenho, e por saber que o seu Senhor nos ama tanto que nos deu um profeta para continuar nos guiando aqui nesta vida.

Como vivo minha fé

Se membro da igreja foi uma benção em minha vida... desde que sair das moças tenho trabalhado com elas sempre, adoro servir nesta organização. Já tive a oportunidade de servir na primaria amei demais as crianças, elas tem o salvador ao seu lado não tenho duvida disto...Também já servir como secretária do Patriarca, nossa.....foi uma das experiencias mais maravilhosa em minha vida.