mormon.org Brasil
GIBA: GIBA, ESPORTES, TESTEMUNHO, ESTUDANTE, JOSEPH SMITH, BATISMO, Mórmon.

Oi, eu sou GIBA

Sobre mim

ENTÃO SOU GERENTE DE VENDAS, ESTUDO, GOSTO DE PRATICAR ESPORTES E ESTUDO. SEMPRE FUI MEMBRO DA IGREJA MÓRMON E SERVI COMO MISSIONÁRIO DE 2007 Á 2009 NO PARANÁ.

Por que sou mórmon?

SOU MÓRMON NÃO PORQUE MEUS PAIS SÃO, MAS POR UMA OPÇÃO MINHA MEUS TIOS SÃO DA IGREJA DESDE QUE ERA CRIANÇA E SEMPRE ME CONVIDARAM A IR, FUI BATIZADO, COM 22 ANOS SERVI COMO MISSIONÁRIO DA IGREJA E DESDE QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE SERVIR SEMPRE ME ESFORÇO PARA FAZE-LO. SEM SOMBRAS DE DUVIDAS SEI QUE A IGREJA É GUIADA POR UM PROFETA CHAMADO POR DEUS TEMOS DOZE APÓSTOLOS COMO É A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS DESDE O INICIO. SEI QUE SOMOS GUIADOS POR LIDERES QUE NOS AMAM E ESSE AMOR SEMPRE PODEMOS VER NAS PESSOAS QUE SERVEM E SÃO ATENDIDAS PELO LIDERES. SEI QUE JOSEPH SMITH VIU DEUS O PAI E JESUS CRISTO E QUE ELE FOI CHAMADO COMO PROFETA PRA TRAZER A LUZ A VERDADE NOVAMENTE SOBRE A TERRA. AMO MEU SALVADOR E SEI QUE ELE ME AMA POR ISSO COLOCOU NOVAMENTE SUA IGREJA SOBRE A TERRA.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

VOU FALAR UM POUCO SOBRE O PORQUE EU FUI PRA MISSÃO. DURANTE TODA MINHA VIDA SEMPRE VI OS MISSIONÁRIOS EM MINHA CASA E SEMPRE FALEI UM DIA SEREI UM MISSIONÁRIO E VOU LEVAR O EVANGELHO A OUTRAS PESSOAS, POR ISSO SAÍMOS EM MISSÃO PRA FAZERMOS OQUE JESUS CRISTO FEZ QUANDO ESTAVA SOBRE A TERRA PREGOU O EVANGELHO A TODAS AS PESSOAS NA MINHA FAMÍLIA EU FUI O PRIMEIRO MISSIONÁRIO, VEJO ISSO COMO A OPORTUNIDADE DE DIZER AO MEU SALVADO JESUS CRISTO SENHOR FIZ UM PORCENTO DO QUE O SENHOR FEZ QUANDO ESTAVA NA TERRA DE LEVAR O EVANGELHO A TODAS AS PESSOAS. TIVE A HONRA DE SERVIR NO PARANA, SÃO PAULO INTERIOR E NO MATO GROSSO DO SUL, CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS, QUE AMAM OS MISSIONÁRIOS, AMAM A DEUS ACIMA DE TUDO.

Como vivo minha fé

NA IGREJA TENHO A OPORTUNIDADE DE VOLUNTARIAMENTE SERVIR COMO SECRETÁRIO DA ESTACA ( REGIÃO GEOGRÁFICA DETERMINADA PELA IGREJA), NESSE CHAMADO SEMPRE TENHO OPORTUNIDADE DE ORGANIZAR EVENTOS CULTURAIS E APRENDER CADA DIA MAIS COM MEU LIDERES NA IGREJA.