mormon.org Brasil
Corey Stock: missionarios, elderes, basquetebol, Igreja, servico, Mórmon.

Oi, eu sou Corey Stock

Sobre mim

Nasci em Kokomo, Indiana, nos Estados Unidos. Eu só acabei com escola secundária em Jordan High School em 2012 e colocei meus papéis para a missão em agosto a seguir graduação. No dia 15 de agosto, o dia em que eu recebi a minha chamada, eu nunca estive mais feliz em toda a minha vida. Agora estou a servir ao Senhor por dois anos! Deixei minha família por dois anos para ajudar outras famílias passar a eternidade juntos. Eu estou em Portugal para servir um missão. Eu amo jogar basquete e eu posso enterrar um aro de dez pés. Aqui na minha missão que onde é que permanecemos ativos, de andar a bicicleta e é muito divertido. Eu adoro ser ativa e incluindo outros ao meu rodor em tudo o que eu estou a fazer. Nasci na Religião Mórmon mas eu nunca obtí o meu testemunho até orei para saber o que eu precisava fazer. E agora eu estou a servir a minha missão em Portugal, Lisboa. Eu gosto de jogar basquete e se divertir muito com meus amigos. Eu gosto de jogar jogos de computador e eu ajudo minha mãe com a limpeza da minha casa. Eu moro em Sandy, Utah agora. Quero ser um jogador profissional de basquete.

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque eu nasci na religião. Mas nunca decidi ser mórmon para sempre até que recebi muitas revelações espirituais e recebi meu chamado para a missão. Deus quer que eu sirva a minha missão agora, porque é por isso que estou aqui nesta terra. Depois de receber a minha chamada, eu nunca sentia mais certeza de nada na minha vida. Eu não trocaria isso por nada.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

A experiência que me colocou até o ponto onde eu queria servir é estranho. Eu estava na minha cama com uma faca no meu peito. Eu estava pronto para me matar. Parece ridículo, mas é verdade. Pensei que a vida não poderia ficar pior do que era na altura. Eu não tinha realmente vistas todas as bênçãos e felicidade que eu tinha. Meu amigo então mandou-me uma mensagem e me perguntou se eu queria sair. Ele interrompeu meu pensamento de matar-me e eu percebi o qual boa a vida foi e é. Então eu sabia que Deus tinha um propósito para mim. As pessoas se matam si mesmas todos os dias. O que me fez tão diferente de todos os outros? Deus tinha um plano específico em mente para me sair aqui em uma missão. O Espírito Santo trabalhou com meu amigo para me acordar. É a razão pela qual eu estou vivo e a servir ao Senhor agora.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Uma vez eu estava na Lagoon, uma parque de diversões em Farmington, Utah, e meu sobrinho começou uma briga com três rapazes maiores do que ele. Eu fiz uma oração e acabamos a sair para ir para um local diferente para a luta. Eu fiz uma oração a pedir para mostrar uma maneira para o meu sobrinho sair da sua situação e vimos meus pais e fui para ajudá-los com os carrinhos, porque os rapazes não estavam a nos seguir. Então, enquanto nós estávamos a assistir os carrinhos, eles caminharam direito por nós e nem sequer nos notaram. Logo em seguida é quando eu soube que minha oração tinha sido respondida.

Como vivo minha fé

Eu vivo a minha fé a cada dia aqui na minha missão ao ensinar as pessoas sobre o evangelho restaurado de Jesus Cristo. Eu frequento a igreja todos os domingos e eu amo meu Pai Celestial. Estou sempre a servir as pessoas, porque este é o que é que era Jesus Cristo. Eu vou à igreja, tanto em uma ala normal e uma ala de adultos solteiros. Eu uso minhas horas durante a semana a servir as pessoas e participar de atividades relacionadas com a Igreja. Estou aqui em uma missão de servir as pessoas e ajudá-los a vir a Cristo. Embora existam muitas dificuldades em uma missão e há momentos em que você quer ir para casa e viver a vida em um local menos estressante, mais o tempo em o que você esta a servir ao Senhor com todo o coração, poder, mente e força com o poder de Deus, tantas mais bênçãos que você receberá. Eu vivo a minha fé a cada dia e eu gosto de fazê-lo. Eu vou amor meu irmão, Jesus Cristo pelo sacrifício que ele fez por nos para sempre.