mormon.org Brasil
Caiubyassis: professor, tae, tecnico administrati, sud, mormon, sacerdote, templo, história da familia, informática, Mórmon.

Oi, eu sou Caiubyassis

Sobre mim

Eu sou mormon ou sud a mais de 20 anos, aluno, professor, pai e avo. Eu sou técnico administrativo escolar na Seduc-MT, faço pos-graduação de informática na educação. Trabalho com tecnologia na educação.

Por que sou mórmon?

Desde jovem com doze anos eu procurava A Igreja de Jesus Cristo, sabia que existia mas não sabia qual e onde ela estava, Falava com todos os líderes eclesiástico de qualquer igreja que eu pudesse conhecer atraves de meus amigos e foram muitas! Quando atraves de uma amiga de minha esposa, falando conosco sobre os missionários eu pedi que enviasse a dupla até minha casa para conversarmos, quatro tentativas de encontrar-me e finalmente falei com eles por 6 horas, indagando muitas coisas que precisava saber e as esboçava num formulário contínuo de computador, ouvi tudo sobre o que aconteceu com a igreja primitiva, a restauração, o sacerdócio, a expiação, os profetas..., quando me dei por satisfeito eu lhes perguntei "o que eu devo fazer para me filiar a esta igreja?". Jamais esqueci o nome deles e os guardo em meu coração com grande amor e gratidão por um pouco mais de 20 anos.

Como vivo minha fé

Frequento um ramo que comecei num grupo familiar numa pequena cidade ao norte da capital Cuiabá-MT., já tive muitos chamados na igreja e ainda tenho. Eu gosto muito de dar aulas para os irmãos, sempre sou chamado para dar aulas, treinamentos, palestras, discursos. Estou sempre pronto a servir de alguma maneira na igreja, não importa o que tenha que fazer ou qual função tenha que exercer, eu amo o qua faço e procuro fazer da melhor maneira possível, eu somente sei que me sai bem quando sinto que meus irmãos entenderam a mensagem ou quando vejo em seus olhos o brilho se destacar como se sentindo o espírito acendê-los iluminando o seu entendimento. Este é o meu prêmio, minha bênção e o meu maior desejo, é maravilhoso e indescritível este sentimento, é muito bom.