mormon.org Brasil
João Paulo Fabricio: Alegre, Dedicado, Mórmon.

Oi, eu sou João Paulo Fabricio

Sobre mim

Sou uma pessoa muito animada, gosto muito de sair com minha família, gosto muito de ler e também de assistir filmes. Sou solteiro e moro com meus pais e meu irmão. Vou terminar meu curso superior e desejo crescer profissionalmente. Gosto muito de aprender, e estou sempre disposto a aprender coisas novas.

Por que sou mórmon?

Em uma certa época conheci os missionários mórmons e eles me mostraram como o evangelho de Jesus Cristo foi restaurado e me convidaram a ler o livro de mórmon e perguntar em uma oração se ele era verdadeiro, não me pediram que eu acreditasse neles e sim que perguntasse a Deus se era verdade e eu fiz e o Pai Celestial me respondeu que era verdade. Senti naquele momento uma paz muito grande. Saber que a igreja foi restaurado na terra novamente e saber que existe o Livro de Mórmon representa para mim o grande amor que O Senhor tem por nós, ele não nos deixou sem revelações nos dias atuais e continua a nos ensinar a como podemos voltar a viver com ele. Sei com toda a certeza que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a igreja de cristo aqui na terra e que seguindo seus ensinamentos podemos achegar-nos mais a Cristo. Sou Mórmon porque sei que poderei voltar a viver com o Pai Celestial, e que ele nos ama, sei sobre o plano que Ele preparou para a nossa salvação.

Como vivo minha fé

Desde que conheci a igreja me esforço bastante para aprender mais sobre o evangelho, lendo as escrituras e os discursos das autoridades gerais da igreja. Estou sempre disposto a ajudar a todos que queiram conhecer mais sobre a igreja, gosto muito de poder ensinar sobre o evangelho e prestar meu testemunho. Servi como missionário da igreja, uma experiência maravilhosa para mim, sempre gostei de trabalhar com o trabalho missionário, também dou aula numa classe para jovens de estudo das escrituras chamada de seminário, amo trabalhar com os jovens, uma oportunidade de aprendizado única.