mormon.org Brasil
Benedita: latino, Quebec, Brasil, Mórmon.

Oi, eu sou Benedita

Sobre mim

A coisa mais linda sobre esta terra para mim sao os meus filhos. Eles gostam de estudar. Eu consigui estudar tudo sobre um computador e tenho um diploma. Sempre busco ajudar as pessoas que estao perto de mim. Gosto de compartilhar o evangelio. Leio tudo que fala de Jésus e da Igreja dele. Gosto de toda musica em general, gosto das historias japonesas(mangas). Quero comunicar-me com tudo mundo nesta terra.

Por que sou mórmon?

Eu descobri muitas coisas que nao aprendi na Igreja catolica. Apredi que um dia vamos ter um corpo perfeito, sem doença nem dor. Que nao vamos pagar pelos pegados de Adao e Eva mais sim pelos nossos propios pecados. Que para ter a compania do Santo Espirito temos que ter nossos desejos, pensamentos puros sem manchas e temos que trocar as nossas habitudes pelas habitudes que Mostra Jésus na Biblia e no livro de Mormon. Por tudo isso e muito mais eu decidi de ser mormon.

Histórias Pessoais

O que você tem feito com sucesso para proteger sua família de influências indesejadas?

Falo francamente com meus filhios,.Perguntoi se eles sao fortes para suportar a responsabilidade das açoes deles. Mostrei exemplos reais, do dia dia. Ajudei-os ver o lado bom e ruim da situaçao. Como ensina o evangélio de Jésus Cristo quando fala da liberdade de escolher. O resultado dessa escolha cai na nossa cabeça e nao na cabeça dos outros.

Como vivo minha fé

Eu estou muito orgulhosa com o progresso que consegui com a ajuda do evangelio. Eu comecei com um "trabalho" simples que era de ser responsavel das roupas de batizos. Depois fui acompanhar os missionarios a visitar pessoas que desejavam conhecer a Igreja de Jésus. Cheguei ser secretaria de la organizaçao de mulheres da Igreja e agora sou conseilheira de essa mesma associaçao. Faço discursos em frances e dou classes para todos os membres da Igreja.