mormon.org Brasil
Aureo: xadrez, estudante, prestativo, amigo, trabalhador, inteligência, Mórmon.

Oi, eu sou Aureo

Sobre mim

Meu passatempo favorito é busca por sabedoria , amo a tecnologia e tenho o desejo de expandir minha inteligência, Minha religião me possibilita ajudar meu próximo ajudando a esclarescer dúvidas e evoluir um pouco a cada dia!

Por que sou mórmon?

O melhor lugar onde eu poderia estar, aprendo a cada dia que no local onde estou tudo é revelado de maneira clara e simples e tenho aprendido que Deus ama todos seus filhos e que está igrea a qual pertenço tem me dado muita força tenho uma esposa maravilhosa tenho filhos e aprendemos sobre a verdade de maneira natural e revigorante Jesus é meu Salvador aprendo dele muitas coisas ele ensina somente a real verdade!!! Os líderes da Igreja são altamente capacitados onde todos tem a oportunidade de servir na casa de Deus.

Histórias Pessoais

O que é esperança e o que vocês esperam?

É a motivação e força para prosseguir avante nos bons e maus momentos...

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Me tornam mais fortes quanto mais conheço sobre Cristo mais força tenho para viver e se preparar para um dia voltar a viver com Deus.

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Sinto-me bem tem uma energia verdadeira pura sólida clareza um mapa mostra que é Deus a natureza de Cristo!!!

Por que os mórmons saem em missão?

Compartilhar exercer os melhores dons um muito importante o da gratidão recebeu a verdade e compartilhou a verdade para o maior número de pessoas que conseguir e assim será até os fins dos dias isto um converso verdadeiro faz compartilha verdades eternas sobre os céus sobre Deus sobre o Salvador Cristo!

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Foi-me revelado que Deus tem um plano, toda vez que o leio aprendo de pouco a pouco e sinto que devo ler sempre e colocar em prática estas verdades na qual acompanha minha vida a alguns bons anos e pretendo continuar e perseverar até o fim.

De que maneira suas orações foram respondidas?

De acordo com minha fé sei que Deus responde uma coisa aprendi nunca duvidar e sim confiar em Deus...

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Grande companheiro , amigo fiel sempre alertando e conduzindo a lugares seguros sempre alimentando o coração com verdades ensinamentos e lições importantes para a vida através de bons sentimentos...

Como vivo minha fé

Minhas responsabilidades na igreja além de buscar alimentar meu espírito é através de serviço voluntário onde visito membros da igreja e procuro ajuda-los a perseverar firmes na fé de Cristo!