mormon.org Brasil
Val Freitas: Converso(a), Temente a Deus, Mórmon Feliz, Amiga, artesã, Instutora dos Jovens, Mórmon.

Oi, eu sou Val Freitas

Sobre mim

Sou Mãe e artesã,adoro artesanato e estou sempre pesquisando coisas novas para fazer e assim poder compartilhar com outras pessoas.

Por que sou mórmon?

Bem uma amiga muito querida me falava das atividades que aconteciam na igreja a qual ela frequentava,um dia me bateu aquela vontade de perguntar sobre os missionários e por que eles se vestiam igual e porque usavam uma plaqueta e porque tinham o mesmo nome,então ela começou a me explicar e eu comecei a ficar com mais vontade de saber,um dia eu perguntei se eu os chamasse eles iriam me responder?- e ela me disse que sim mas que eu teria que chamar de "Elderes" e foi o que fiz. Certo dia eles estavam passando na frente de minha casa e eu vi e os chamei bem como ela tinha me dito e eles rapidamente olharam para traz e vieram até o portão de minha casa e ali conversamos e marcamos a primeira visita deles em minha casa, como eu era adolescente eles não podiam me visitar se eu estivesse só, então falei com minha mãe e ela concordou que eu os recebesse em casa quando ela estivesse . Hoje eu agradeço todos os dias ao Pai celestial por ter me dado esta amiga para compartilhar comigo as experiências que ela tinha na igreja dela,hoje eu também sei que esta é a igreja verdadeira e que este é o único caminho que nos levará a vida eterna .

Histórias Pessoais

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

A Cada escolha certa que fiz e faço faz com que eu sinta o desejo de fazer mais escolhas certas pois isso faz com que eu sinta o espírito do senhor mais perto .

Como vivo minha fé

Amo minha religião e na igreja sou Instrutora dos jovens e também sou Líder de Música,faço parte do coral como soprano. Amo os jovens e amo cantar .