mormon.org Brasil
Matheus Melo: estudante, missinário, nascimento, musica, Mórmon.

Oi, eu sou Matheus Melo

Sobre mim

Sou Mormon desde que me entendo por gente. Recifense de 22 anos, atualmente servindo uma missão de tempo integral em Cuiabá. Amo cantar, fui solista de um coro antes da missão. Aprendi muito sobre o Salvador nesse período que interpretei musicas sobre o Ele. Tenho bons pais que me ensinaram a ser um bom cidadão e Cristão. Encontrei uma moça que me ajuda a viver os padrões que Cristo nos ensinou e sou muito feliz por isso. Tenho grandes amigos que incentivam a sempre ser melhor.

Por que sou mórmon?

Por conta própria eu decidi, em minha adolecencia, tomar a decisão de descobrir se era Mormon pela influencia dos meus pais ou por mim mesmo e busquei ao Senhor em profunda reverencia e obtive um testemunho em meu coração e mente de que essa obra é aprovada por Deus, que Ele e seu Filho, Jesus Cristo, apareceram ao menino Joseph naquele bosque em 1820 e que por seu poder ele traduziu o Livro de Mormon. Tudo fez sentido a partir dali e nunca mais eu duvidei da minha propria convicção de ser Mormon.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Eu sei que Deus ouve minhas orações porque Ele respondeu várias vezes das formas mais inusitadas, porém nas maiores necessidades eu sempre tive uma luz pra seguir ou pelo menos um consolo ou força pra continuar. Raras foram as vezes de respostas imediatas, mas elas acontecem também O mais interessante, é que Pensamentos ou Inspirações as vezes são os tipos de resposta que eu mais comumente recebo. Mas não adianta buscar sem verdadeiramente acreditar que receberá, pois é pela fé que os milagres são feitos

Como vivo minha fé

Servindo uma missão de tempo integral eu estou tendo experiencias gratificantes que vem fortalecendo minha Fé no Salvador Jesus Cristo, me fazendo desenvolver um amor mais genuíno pelos outros filhos de Deus e aumentando meu conhecimento do grande Plano de Felicidade de nosso Pai Celestial. Sou um Missionário, sou um Servo, sou Feliz!