mormon.org Brasil
Aparecida Piraiba: Roni e Mila, Piraiba, selada, templo, letras portugues, João pessoa, Mórmon.

Oi, eu sou Aparecida Piraiba

Sobre mim

Sou membro da igreja o onze anos, no inicio me senti sozinha mais com o tempo percebi que depois que aceitei esse evangelho nunca mais estaria só, pois o senhor sempre estaria ao meu lado. Os anos se passaram muito rápido e quando vi estava sendo selada no templo e as promessas continuavam e continuam em minha vida!!!

Por que sou mórmon?

A primeira frase que me vem a mente é por que ser mórmon é ser feliz, esse evangelho me deu tudo que eu precisava pra crescer e me fortalecer, pra ser boa filha, boa mãe, e boa esposa, ele me proporciona ter uma família eterna e isso é ter a certeza que nem a morte vai separar aqueles que amo e que amei nesta vida é conhecer o meu Salvador de um jeito que de outro modo não seria possível e saber que ele me escolheu antes de vir a esta terra é saber que não estou aqui por acaso, e ter a certeza que posso ser um pouco mais semelhante a Ele quando sirvo as outras pessoas, e saber que não sou perfeita mais ele me ama e deu a vida por mim do mesmo jeito e saber que temos um profeta vivo que ouve a Deus nos dias atuais e nos guia para o bem, e que esta igreja transforma a vida das pessoas que realmente desejam seguir o Senhor fielmente poi ele não se ad pitar a nós ao contrario nós que temos que nos adaptar a Ele, é ver um riso de uma criança e saber que ali esta o salvador. Esse é o evangelho de Jesus Cristo, eu sei disso eu vivo isso todos os dias em minha vida e vejo milagres acontecerem realmente na vida daqueles que creem.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

O fato de sabermos que Deus nos conhece realmente nos traz paz e alegria e acima de tudo esperança no que ha de vim, saber que não estamos aqui por acaso nós remete a lembrança de missão. De uma missão a qual vinhemos aqui para nos aperfeiçoarmos em Cristo,e nos regozijarmos nele essa missão nos traz a certeza que não estamos aqui por nada e que nossas ações trarão consequências eternas pra nós e para gerações futuras. Saber dessas coisas me ajudaram a escolher o certo, quando o errado parecia melhor, me ajudou a ter uma família eterna e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo através do meu exemplo e amor pois o evangelho de Cristo nos trazem respostas pras perguntas que nos sozinhos não saberíamos responder! Sou imensamente grata por esse plano em minha vida e pelo amor do Salvador que me ama e me ajuda em todos os momentos de minha vida Sei que esse é o evangelho de Cristo e que está é a sua igreja e oro para que possa ser melhor a cada dia em nome de Jesus Cristo Amém.

Como vivo minha fé

Na igreja já servi em diversos chamados nesses anos, já cuidei das crianças, já cuidei das mulheres, e agora atuo com os jovens, dou aula de religião a eles de terça a sexta. Servi na igreja sempre me deu muita alegria e ainda me dá, quando sirvo na igreja tenho a oportunidade de me tornar mais autos suficiente pois aprendo a cada dia a desenvolver me nas diferentes áreas, talvez seja uma das razões que escolhi minha profissão de educadora na igreja aprendi a ensinar a grupos diferentes de pessoas e a lidar com elas de maneiras diferente, dado momento estou ensinando, crianças, outros mulheres de diferentes idades e outro momento crianças e estranho como o Senhor nos guia e nos prepara e aos poucos essas funções que fui exercendo na igreja me ajudaram a ser melhor no meu dia a dia acadêmico pois o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo nos desafia a ser melhores e sem percebermos eles nos fazem esteios para muitos!!!