mormon.org Brasil
Anny: Sud, Atriz, MAS, Mórmon.

Oi, eu sou Anny

Sobre mim

Pratico dança de salão, teatro, sou solteira, gosto de ler, sou fã de anime e cultura japonesa, o restante vocês podem conhecer com o tempo..."SOU MÓRMON, SEI DISSO, AMO ISSO, E VIVO ISSO"

Por que sou mórmon?

Apesar de ser jovem, já passei por muitas coisas dificeis em minha vida, chegou dado momento em que eu não sabia em que basear minha fé, porque sentia-me sozinha, abatida. Um certo dia de chuva em minha cidade e muita tristeza e confusão em meu coração e lar, dois missionários me encontraram chorando na rua enquanto passava e perguntaram se podiam dar-me um presente que mudaria minha vida para sempre, admito que não dei muita atenção para eles, mas levei o cartão para casa e decidir ligar para o numero que estava no cartão, mais ou menos 15 dias depois aqueles dois jovens missionários apareceram em minha casa para me entregar O Livro de Mórmon e disseram que naquele dia haviam sentido que deviam me entregar aquele cartão, falaram que se eu os permitisse dizer algumas coisas eu não me arrependeria, então decidi dar-lhes uma chance, eles estavam certos, minha vida realmente mudou, e mudou muito para melhor, enfim encontrei a paz e me tornei membro da igreja verdadeira, sei que Cristo vive, que temos um Pai Celeste que nos ama muito, que O Livro de Mórmon foi a melhor coisa que apareceu em minha vida, sou grata aqueles jovens e principalmente ao Senhor por não desistirem de mim, estou me preparando para ir a missão e ajudar as pessoas a terem uma resposta, sei que essa é a igreja verdadeira porque eu perguntei ao Senhor, e sei que se vocês perguntarem obterão uma resposta também, espero por vocês no maior grau de glória ao lado do Pai Celeste e Seu Filho Jesus Cristo, luto por isso. Sou Mórmon, sei disso, amo isso e vivo isso. Esse é o meu testemunho que eu compartilho em nome de Jesus Cristo. Amém.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Para podermos compartilhar de nossa felicidade em conhecer o Evangelho de Cristo com outras pessoas!

Como vivo minha fé

Sou uma das pessoas responsáveis pelo berçário/primária, cuido das "minhas" crianças com muito amor, sou missionária de ala, visito os recém conversos, organizo eventos para os jovens e pretendo sair em missão no mês de dezembro de 2012, farei muito bem vindos todos que quiserem visitar minha ala!