mormon.org Brasil
Rafael: Converso, Educado, Tranquilo, Jovem, Futebool, Música, Mórmon.

Oi, eu sou Rafael

Sobre mim

Não sou pai. Ainda não fiz Faculdade. Mas pretendo quem sabe! Sou alegre, corajoso e decisivo, não gosto de perder tempo. Deixar um legado séria algo interesante pra mim. Mas pretendo me esforçar para dar o melhor de mim! Nessa vida.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, por que quando fui ensinado pelos Missionário, sentir-me que realmente o que Eles falavam era verdadeiro e que sentir uma grande influência do espirito santo. Depois disso algo me tocou profundamente, que foi saber que Eu poderia ser limpo das coisas que tinha feito e voltar a ser criancinha perante o Pai Celestial. Nossa! realmente foi uma mudança de Vida que jamais posso esquecer pro resto da minha Vida. Ainda continuo nesse maravilhoso Caminho que é estreito e apertado, e o unico que nós dar uma chance de estarmos com o Pai Celestial na eternidade. Amo esse Evangelho e testifico que recebi a confirmação dessa Grande e maravilhosa que está a disposição para aqueles que se arrependerem e virem a Cristo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Por que! Sendo um mandamento para os Homens, e para Mulheres é uma questão de escolha. Saem em Missão para seguir o exemplo do Salvador Jesus Cristo e Seu Ministério aqui na Terra.

Como vivo minha fé

Na comunidade onde faço parte, existe uma Capela, e como já é dentro do centro urbano temos também uma bela Estaca. Nessa Ala tenho um chamdo especial nesse caso séria o meu segundo, diferente do anterior, esse é um Trabalho diferente, que quando posso tenho o privilegio de acompanhar e estar mais proximo dos Missionários em suas visitas. E também a responsabilidade de Mestre Familiar designado a servir a trés Familias maravilhosas. Querendo contato com nosco, seram bem vindos temos todo recurso disponivel para um bom aprendizado e nos Familiarizar uns com os outros, visando o exemplo do Salvador.