mormon.org Brasil
Eduardo: Mórmon.

Oi, eu sou Eduardo

Sobre mim

Tenho 18 anos, gosto de ler, amo a música, um dos meus hobbies é tocar piano. Comecei a faculdade de Energia e Sustentabilidade, mas parei para poder ir para a missão. Amo minha família, tenho apenas um irmão mais novo.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon desde que nasci. Meus pais se batizaram quando tinham 10 (minha mãe) e 11 (meu pai) anos. Mas apesar de eles terem me ensinado desde cedo sobre a Igreja, a decisão de ser batizado aos 8 anos foi minha, tal como a decisão de permanecer até hoje. E o motivo disso é porque sei que este evangelho é verdadeiro, tenho um testemunho, orei e perguntei a Deus e Ele me respondeu. Eu senti que o Livro de Mórmon e, consequentemente, o profeta que o traduziu são verdadeiros. Cada vez que leio suas palavras mais certeza tenho de sua veracidade.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Sentimos grande alegria em viver o evangelho. Através dele nossa vida espiritual, emocional, material, familiar é melhorada. Uma parte fundamental desse evangelho é compartilhá-lo, não saímos em missão para convencer as pessoas a se juntarem à Igreja, saímos para convidá-las a conhecerem o evangelho e suas bênçãos e ficamos muito felizes quando elas aceitam o convite. É um serviço de amor, onde nós levamos a melhor parte das nossas vidas e oferecemos à pessoas que nem sequer conhecemos, mas que desejamos que sejam tão felizes quanto nós somos por viver este evangelho e seguir ao Salvador Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Frequento a Igreja pelo menos semanalmente, participo das atividades promovidas tais como conferências, reuniões, serões, acampamentos, projetos de serviço, etc. Atualmente sirvo como pianista e secretário da ala. Aqui em casa fazemos reuniões familiares toda segunda feira, onde podemos aprender uns com os outros, resolver problemas que estejam acontecendo e nos divertir também. O estudo das escrituras também é parte indispensável do meu dia, começar o dia orando e estudando as palavras dos profetas e do Senhor faz toda a diferença.