mormon.org Brasil
Thamyres: Missionária, Missão, Domingo, Jesus Cristo, Alegria, Fé, Mórmon.

Oi, eu sou Thamyres

Sobre mim

Bom gosto de estar com os amigos, ouvir um boa música, de preferência, as antigas dos anos 60 como o Rock'n Roll. Ir o cinema e até ter aquele momento pra bater um papo com a galera. Para quem não gostava muito de mudanças, os dois últimos muitas coisas aconteceram. Mudei de estado, para uma cidade que não conhecia para estudar na PUCPR e cursar Serviço Social. Moro longe da minha família, mas ganhei outra maravilhosa, os membros da Igreja, fiz muitos amigos verdadeiros. E principalmente, cresci espiritualmente. Sou um ótima ouvinte, e sei ser amiga quando precisar... Estou sempre disposta a ajudar os outros, independente da situação, gosto muito de conversa com as pessoas de mais idade, conhecer a histórias e experiências que tiveram até agora e o que as ajudaram para suportar todo tipo de desafio em suas vidas. Aprender de todas as formas é o que gosto de fazer.

Por que sou mórmon?

Bom, sou membro da Igreja a pouco mais de 3 anos. A decisão de me batizar foi a mais difícil que tive que fazer, sei que o batismo é algo sagrado e entrar por esse caminho não seria fácil, teria muitas provações e não sabia se estava preparada para isso. Eu tive medo, mas confiei no Senhor, orei e de alguma forma eu senti que tudo o que os missionários me ensinavam eram verdades, e então mais nada me impedia de dar mais um passo rumo a Eternidade. Apesar de nem sempre sermos apoiados pelas pessoas que amamos, o importante que respeita minha decisão. Mas tenho fé de que um dia as coisas mudarão, porque eu sei que está é a verdade. Eu sinto isso. E em nome de Jesus Cristo que deixo meu testemunho. Amem.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Foi num sábado a noite, exatamente no dia 28 de Abril de 2012, eu estava muito ansiosa, a minha irmã foi comigo, já que a minha mãe não aceitou muito bem a minha decisão. A água estava gelada, mas o Élder que me batizou disse que que se batiza na água gelada permanece mais firme na fé, tomei como um incentivo, já que estava muito frio. Acho que foi o melhor presente que eu já ganhei, já que meu aniversário era no dia 30 de Abril. Foi um dia simplesmente inesquecível e de grande alegria já que eu tinha feito meu primeiro convenio naquele dia. Foi realmente muito especial!!

Como vivo minha fé

Gosto muito de estar com os membros da Igreja, procuro participar de todas as reuniões, amo estar no Instituto, onde jovens se reúnem para aprender mais sobre as escrituras e interagir com os membros de outras alas e estacas de forma sabia. Gosto de estar presente nas atividades de ala. Me esforço pra ler as Escrituras todos os dias e oro regularmente, sempre busco amigos que me edifiquem. Ja tive alguns chamado que me ensinaram muito, mas hoje estou me preparando para Servir em uma Missão de tempo Integral, estou muito ansiosa, porque servirei na Missão Brasil Recife. Eu sou Mórmon, Sei disso, Vivo isso, amo isso