mormon.org Brasil
Alexandre: Estudante, Trânquilo, Converso, Música, Mórmon.

Oi, eu sou Alexandre

Sobre mim

Aprender é algo que me Fascina, e que me trás um sentimento muito bom. Música também é uma parte forte de mim, mas acho que não sou do tipo que nasce com toda aquela habilidade para as coisas mas posso desenvolver muita coisa através do meu esforço e vontade de aprender. Mas na verdade aqui acho que a coisa que considero mais importante é a família, ainda não sou Pai mas aguardo esse dia com muita felicidade e acredito que isso vai me proporcionar uma das maiores alegrias da vida.

Por que sou mórmon?

Podem existir alguns momentos em nossa vida em que nos sentimos vazios ao deparar-nos com a vida e seus desafios. Ao decidir ouvir, entender, acreditar e seguir os ensinamentos de Cristo nunca mas me deparei com esse sentimento. Mas onde encontrei esses ensinamentos? em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Isso me faz feliz, então por que deixar de lado? Sei que tudo e Verdadeiro.

Como vivo minha fé

Um bom exemplo são as reuniões da igreja, são muito simples e cheias de bons sentimentos, que é o que uma das coisas que mais me deixa feliz, pois esse sentimento me faz saber que as coisas que estou aprendendo vem de Deus. Sempre estou empenhado em ajudar os rapazes e sempre aprendemos juntos durante as aulas, quando aprendemos sobre Deus e como somos importantes para ele, acredito que servindo dessa e de milhares de outras maneiras podemos sentir alegria e proposito na vida.