mormon.org Brasil
Alison Freire: Mórmon.

Oi, eu sou Alison Freire

Sobre mim

Sou Brasileiro, nascido em São Paulo. Minha família conheceu a igreja quando eu tinha apenas 1 mês de vida, dessa forma, cresci na Igreja, tive o privilégio de passar por todas as fases da vida até agora, tendo o Evangelho comigo. Servi missão, casei no Templo e sou muito mais feliz, por ser um 'Mórmon'. Adoro música, esportes (futebol) e viajar.

Por que sou mórmon?

Ser Mórmon, é o maior dos privilégios, e a benção mais acessível a todas as pessoas, principalmente aos que vivem num país livre. Somos incentivados a buscar a verdade por nós mesmos, e ter experiências que nos comprovam a verdade do Evangelho. Sei, com toda a certeza que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é verdadeira. Eu orei sobre isso, sobre o Livro de Mórmon, e tive uma resposta, como qualquer pessoa que quiser, pode ter.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Eu admiro e respeito Joseph Smith, profundamente. Ele era um simples rapaz, que tinha uma pergunta, que muitas pessoas tem hoje em dia. Qual é a religião correta? Mas ele tinha uma coração purto e uma fé inabalável, por essas e outras razões, Nosso Pai Celestial e Seu Filho Jesus Cristo apareceram a ele, e daí, iniciou-se a Restauração do Evangelho. Joseph selou seu testemunho com a própria, um humilde, fiel, obediente e corajoso servo de Deus. Ele fez muito pela humanidade, e poucos sabem disso. Tudo o que penso e sinto sobre Joseph, resume-se em: Gratidão.

Como vivo minha fé

Convidamos a todos para conhecer a Igreja, e os princípios que pregamos e buscamos viver, acreditamos em Deus, Jesus Cristo e no Espírito Santo, também em Profetas e Apóstolos, e são sobre Eles que ensinamos em nossas reuniões todos os domingos, assim como nos aproximar mais das verdades eternas e torná-las parte da nossa vida diária.