mormon.org Brasil
Luan Neres: Familia feliz, irmãos felizes, Mórmon.

Oi, eu sou Luan Neres

Sobre mim

Sou uma pessoa que gosta de estar trabalhando me faz feliz, estar parado não é comigo. Gosto de ouvir musicas e de fazer amizades.

Por que sou mórmon?

Logo após conhecer os missionários da igreja, eles nos mostraram algo muito agradável, que foi a restauração do evangelho de Jesus Cristo e sua igreja, nos adaptamos muito rápido que logo fomos batizado, posteriormente tive a necessidade de saber por mim mesmo sobre essa restauração , e foi buscando saber por mim mesmo se o livro de mórmon era verdadeiro, lendo ele e orando todos os dias, não sei bem como foi mais eu recebi uma grande certeza dentro de mim, algo que me faz saber com toda certeza que Deus restaurou a igreja. Essa certeza é o motivo pelo qual sou mórmon, sei por mim mesmo que esta é a igreja do Salvador Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

o que mais ajudou eu e meus irmão a pararmos com as brigas que tinhamos foi começar a viver mais o evangelho de Jesus Cristo, no começo na era fácil, mais com a frequência a igreja , a leitura das escrituras e as orações, meu relacionamento com os meus irmãos mais novos melhorou muito, e percebi que assim minha mãe ficava mais feliz, hoje enquanto estou servindo missão na região norte do pais, meus irmãos inclusive minha mãe sempre expresão esse amor que entrou em nosso lar, graças a vivência do evangelho.

Como vivo minha fé

Há alguns anos atrás eu dava aulas para os rapazes da região onde moro, servi como conselheiro dos rapazes, após fazer 18 anos. De alguma forma sempre procurei me envolver em tudo o que acontece na igreja.