mormon.org Brasil
Eugenio de Oliveira: ex missionário, converso, estudante, testemunho, Eugênio de Oliveira, ser mórmon é, Mórmon.

Oi, eu sou Eugenio de Oliveira

Sobre mim

Sou uma pessoa que adora estar com amigos e ler muito, adoro estudar. Atualmente faço faculdade em uma instituição pública e estou cursando o 3º ano de Administração de Empresas. Adoro estar como minha família e de conhecer pessoas novas que sejam descontraídas e consigam arrancar sorrisos em momentos de distração.

Por que sou mórmon?

Bom eu conheci a igreja aos 10 anos de idade, confesso que logo no começo eu não entendi muito bem o que estava fazendo e nem tinha noção qual seria a consequência daquela escolha. Tempo passou e muitas coisas aconteceram, fique um ano sem frequentar a igreja até que resolvi voltar, pois sabia que precisava estar na igreja. Dia 16 de março fazem 15 anos que me tornei membro da igreja fiz missão e sei sem sobra de dúvida que tudo que sou hoje, isto é meu caráter, minha personalidade, tudo isso devo ao Evangelho de Jesus Cristo e aos programas da igreja. De todas as escolhas importantes que tive que fazer na vida esta foi a maior de todas elas, pois a decisão de me tornar membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos transformou minha vida e deu um novo horizonte para mim. Tudo que sou hoje, eu devo a esta igreja.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

logo quando me tornei membro não entendia muito sobre o "tal Joseph Smith" mas com o passar do tempo fui aprendendo um pouco mais sobre sua vida comecei a me aprofundar nos escritos deixados por ele referente a sua vida e os encargos que receberá do Pai Celestial de restaurar sua igreja. A medida em que descobria coisas novas mais eu me encantava por seu legado. É bom ressaltar que esse desejo de saber mais sobre ele, surgiu bem depois de ser batizado na igreja. então um certo dia estava lendo quando ele relata a visão que teve de Deus e Jesus Cristo

Como vivo minha fé

Procuro a cada dia me esforçar para ser como Jesus Cristo foi. Minha vida gira em torno do conhecimento de que Meu salvador me ama e a cada dia que passa me esforço para ser fiel aos princípios e mandamentos que o Pai Celestial Espera que eu viva. Não sou perfeito mas é o que desejo um dia me tornar.