mormon.org Brasil
Nascimento: Comercio Exterior, São Paulo, Xadrez, Nascimento, Converso, Bispo, Mórmon.

Oi, eu sou Nascimento

Sobre mim

Sou pai de três belos filhos e casado com uma esposa maravilhosa! Temos enfrentados os desafios da vida juntos e o Evangelho de Jesus Cristo tem nos guiado pelo caminho. Somos unidos para o tempo e a eternidade no Templo sagrado e isso faz toda a diferença. Temos bons amigos na Igreja e fora dela (trabalho, vizinhos e etc.). Gostamos de atividades com esses amigos (praia, piscina, futebol, churrasco).

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja com 15 anos. Um dos motivos que me fez escolher ser membro da Igreja foi ver a atenção dada aos jovens. Os programas e as atividades voltadas para os jovens chamaram a minha atenção. Já pesquisava outras denominações religiosas e lembro a primeira vez em que visitei a Igreja Mormo, a forma de adoração reverente, a atenção que recebi de pessoas que até então eu não conhecia. Duas moças, missionárias, ensinaram a minha família, mas apenas eu e meu irmão mais novo quisemos continuar a estudar mais a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nunca fui coagido por ninguém e tive a felicidade de saber por mim mesmo que o que era ensinado era verdade. Eu fiquei sabendo por mim mesmo, por meio do Espírito Santo que a Igreja de Jesus Cristo e Seu evangelho e poderes estavam restaurados novamente na Terra. E esse testemunho é muito caro para mim. Um tesouro inestimável.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Outro dia, fiz uma viagem de negócios e, entre um intervalo e outro de reuniões, estive em lugares onde desejei que minha família conhecesse de tão bom que era o lugar. Bem, é nesse espírito que os jovens da Igreja compartilham o evangelho restaurado com outras pessoas, sabemos que é bom e temos o desejo que outros estejam conosco. Por dois anos eu dei um intervalo nos meus estudos e em minha carreira profissional e, com apoio de meus pais, que não eram membros da Igreja SUD, sai para ser um missionário voluntário no intuito de compartilhar a alegria que tive ao conhecer a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e compartilhar o meu testemunho de como os princípios desse Evangelho mudaram minha vida!

Como vivo minha fé

Já sou membro da Igreja há 17 anos e nesses anos tive - e tenho - a oportunidade de servir à comunidade e apoiar a Igreja em programas de amparo à necessitados, vitimas de calamidades, dependentes e aconselhamento familiar. Já fui bispo, líder eclesiástico que cuida das necessidade de um grupo maior de membros da Igreja e também de não membros. Atualmente sirvo na Igreja, sem receber nada por isso, como secretário e também como mestre familiar (em apoio à famílias em seu desenvolvimento educacional, espiritual e de autossuficiência).