mormon.org Brasil
Andreza Alves: Missionário, Santa Catarina, Converso(a), Estudante, Jesus Cristo, Livro de Mórmon, Mórmon.

Oi, eu sou Andreza Alves

Sobre mim

Sou uma missionaria retornada, servi na missão Brasil Florianópolis por incríveis 18 meses! A missão é um trabalho voluntário (não recebemos nenhum pagamento em dinheiro), para as moças tem duração de 18 meses, onde compartilhamos com as pessoas nosso conhecimento e nosso testemunho sobre o Salvador Jesus Cristo eas ajudamos a compreender um pouco mais sobre nossas crenças. Eu servi como uma missionaria no estado de Santa Catarina - Brasil.

Por que sou mórmon?

Eu não frequentava nenhuma igreja, pois achava que isso não era necessário para demonstrar minha fé. Quando um amigo me convidou para uma festa familiar na sua casa eu não sabia nada sobre os mórmons, conheci os dois missionários na Igreja e por meio dos ensinamentos do Salvador Jesus Cristo, decidi por mim mesma colocá-los em prática. Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, porque sei que é a mesma igreja da época do Salvador, que foi fundada diretamente por Ele e não por algum homem. Sei disso porque orei a respeito e o próprio Senhor respondeu minhas orações, e Ele responde à todos que perguntam com fé, em suas orações.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Eu li o Livro de Mórmon até a metade, mas ainda não tinha orado para saber se ele era verdadeiro. Então, decidi abrir em um capítulo aleatório e ler ele todo, então o fiz e ajoelhei para fazer minha oração e perguntar a Deus. Depois que fiz a oração senti uma emoção muito diferente, eu não estava com vontade de chorar, mas mesmo assim,lagrimas corriam pelo meu rosto. Foi como se o próprio Deus falasse diretamente ao meu coração, uma sensação única. Soube naquele instante que o Livro de mórmons era verdadeiro, e se Ele é verdadeiro, estudando um pouco mais compreendo que a igreja também era, orei a respeito da restauração do Evangelho de Jesus Cristo por meio de um Profeta, e soube que também era verdade, por meio desse sentimento, essa emoção, que foi a resposta que Deus me deu. Aprendi que Deus responde nossas orações por meio do Espírito Santo, e essa "emoção diferente", eram os sentimentos do Espírito, conforme descritos em Gálatas 5:22.

Por que os mórmons saem em missão?

Os jovens mórmons saem em Missão para ajudar as outras pessoas do mundo todo a conhecerem o que nós acreditamos e vivemos: * Jesus Cristo vive, é o nosso Salvador e Redentor. * Existe hoje em dia a mesma Igreja que o Salvador edificou na Terra, restaurada por meio de um profeta. * Temos como saber por nós mesmos, e não porque os missionários nos explicam, que essas coisas são verdades. Também saímos em missão por muitos outros motivos pessoais. Eu fui servir em uma missão porque sentia que deveria ajudar aos outros a conhecerem essas coisas. Também porque sentia-me eternamente grata por saber que isso era verdade, e gostaria de ser uma ferramenta nas mãos de Deus, para que Ele pudesse assim guiar mais de Seus filhos até os seus caminhos.

Como vivo minha fé

Eu visito as irmãs da minha Igreja, três familias, e as ajudo a edificar a sua fé em Jesus Cristo, nosso Salvador. Compartilho mensagens inspiradas com elas e ajudamos com o possível para o bem estar de suas famílias;